casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | prescrição de medicamentos |

Pode Tomar Nexium para problemas também demorar Porque

? Muitas pessoas sofrem de excesso de ácido no estômago, ou refluxo ácido. Ela pode ser uma condição dolorosa , especialmente para a garganta e do esófago . Ácido em excesso pode , eventualmente, causar erosão na mucosa do estômago e outros tecidos e, em alguns casos, pode levar ao câncer de esôfago. Nexium é um medicamento usado para tratar o refluxo ácido. Nexium

Nexium é um medicamento tomado para reduzir a produção de ácido no estômago. Ele é usado para tratar problemas como úlceras, doença do refluxo gastroesofágico , esofagite erosiva e outros problemas de produção de ácido no estômago.

Efeitos Colaterais

A maioria dos medicamentos vêm com efeitos colaterais avisos. Nexium também pode produzir efeitos secundários em algumas pessoas. Os efeitos colaterais mais comuns são: constipação, diarréia, ficando a boca seca , gás abdominal, dor de cabeça, náuseas ou dor de estômago . Há também o risco de uma reação alérgica muito mais grave.
Longo prazo efeitos colaterais

Nexium tem o potencial de interferir com a absorção de vitamina B12. Isto pode conduzir a um problema conhecido como anemia perniciosa , que é a incapacidade de absorver a vitamina . Tomar injeções de vitamina B12 ou suplementos de vitamina B12 pode evitar mais deficiência e conseqüências.
Estudos

Um estudo realizado durante um ano de tratamento com Nexium não revelou alterações significativas na gástrico células endócrinas . No entanto, um teste realizado monitoramento ratos em Nexium por 24 meses achados de células cancerosas na mucosa gástrica , ou revestimento do estômago revelou . O tratamento a longo prazo com Nexium em pessoas idosas não mostra alterações significativas.

Considerações

Todo mundo reage de maneira diferente aos medicamentos. O que uma pessoa pode ser capaz de tomar , uma outra pessoa pode ter uma reação adversa a . Embora os estudos podem mostrar que um medicamento é seguro para tomar a longo prazo , há sempre o risco de que você pode desenvolver um problema com a medicação. Você deve sempre falar com o seu médico sobre os riscos relacionados com a tomar um medicamento a longo prazo.