casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | prescrição de medicamentos |

Pontos Fortes Ritalin

Ritalin é uma forma de metilfenidato , uma droga estimulante usado para tratar transtorno de déficit de atenção e déficit de atenção e hiperatividade . A prescrição está disponível em várias formas e dosagens, abrangendo de libertação instantânea , assim como fórmulas de libertação temporizada . Pontos fortes e doses de Ritalin variar ligeiramente entre os diferentes tipos de fórmulas , mas quantidades de dosagem são praticamente os mesmos . Pontos Fortes Ritalin

A versão genérica , ou base de Ritalina usa uma fórmula de liberação imediata que libera a droga aos receptores do seu cérebro relativamente imediatamente depois de tomar uma dose. Esta versão está disponível em 5 mg , 10 mg , 15 mg e 20 mg de níveis de resistência . Os pacientes normalmente são introduzidas para a prescrição na dose mais baixa para ver como eles reagem , inicialmente, e se é eficaz. De lá, os médicos normalmente aumentar a dose conforme necessário.
Ritalina LA

Ritalina LA , também conhecido como Ritalina SR , está disponível em 10 mg, 20 mg, 30 mg e 40 mg pontos fortes . Esta versão do Ritalin é a fórmula de liberação programada , que usa uma cápsula do comprimido que é preenchido com pequenas esferas. As contas são uma mistura 50-50 , onde metade deles contêm metade da dose de libertação imediata de Ritalina e contas a outra metade é especialmente revestida que levam mais tempo para metabolizar . A meta para a Ritalina LA é inicialmente proporcionar ao paciente uma pequena quantidade de alívio imediato e sustentá-lo por um longo período .
Ritalin Background Fotografia de

A pontos fortes pílula ligeiramente evoluído desde a concepção inicial da droga em 1950. Não era até o início de 1980 , no entanto, que a ADD e ADHD foram oficialmente reconhecidos como doenças pelo Instituto Nacional de Saúde Mental. Neste momento, a empresa farmacêutica Novartis iniciou a produção em massa Ritalin como ajuda terapêutica para os pacientes , principalmente as crianças , que foram diagnosticadas com ADD ou ADHD. A empresa enfrentou diversos processos para efeitos secundários graves como a droga amadurecida no mercado , levando -os para ajustar e alargar o espectro de forças e fórmulas Ritalin .
Efeitos secundários conhecidos

Consumir Ritalina pode levar a efeitos colaterais , dependendo da força e da saúde geral do paciente . Os efeitos colaterais conhecidos incluem dificuldade em adormecer e permanecer , redução de peso no sono devido à perda de apetite , dores de cabeça , boca seca, irritabilidade, depressão e náuseas. A gravidade destes efeitos secundários têm uma relação direta com o aumento da força. Não deixe de consultar o seu médico antes de tomar uma Ritalina .