casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Como diagnosticar envenenamento por dioxina

As dioxinas são uma família de mais de 70 compostos que são subprodutos da incineração e outros processos industriais. Eles são solúveis em gordura e quebrar lentamente para que eles tendem a se acumular no tecido animal. As dioxinas são então ingeridos por humanos através de gorduras animais ou subprodutos de gordura animal. Eles podem ser encontrados em pequenas quantidades em quem vive em um país industrializado . Os passos seguintes irão mostrar como diagnosticar envenenamento por dioxina . Instruções
1

Esperar envenenamento por dioxina de ter um longo tempo de início . Níveis baixos têm efeitos incertos e pode até diminuir o risco de alguns tipos de câncer. Alguns testes em animais produziu sintomas em duas a três vezes o nível médio de fundo de dioxina.
2

Observar uma variedade de sintomas sistêmicos , em concentrações mais elevadas. As dioxinas podem provocar desequilíbrios hormonais , doenças de órgãos e perda de peso a um maior risco de ataques cardíacos.
3

Olhe para os sinais mais específicos de envenenamento por dioxina , incluindo o aumento do crescimento de cabelo, diabetes e problemas menstruais .
4

Encontre facial cistos chamados chloracne ser característica de altas doses de dioxina. Esta fuga vulcânica de acne parece ser causado pelo crescimento excessivo de guarnições de celulares que resulta em um grande aumento da produção de óleos na pele.
5

Verifique suspeita de envenenamento por dioxinas com testes toxicológicos . A dioxina mais comum em casos de envenenamento é tetrachlorodibenzoparadioxin , a dioxina mais tóxica . TCDD foi um ingrediente-chave em agente laranja , um herbicida amplamente utilizado durante a Guerra do Vietnã. Também tem sido utilizado em casos de envenenamento intencional, mais notavelmente o candidato presidencial ucraniano, Viktor Yushchenko , em 2004.