casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Permanganato de potássio remediação do solo

A Agência de Proteção Ambiental explica oxidação química como um método que " usa produtos químicos chamados oxidantes para destruir a poluição do solo e das águas subterrâneas oxidantes mudança ajuda de produtos químicos nocivos em inofensivos , como água e dióxido de carbono . ". Esta nova tecnologia destrói vários tipos de produtos químicos, como combustíveis, solventes , pesticidas e contaminantes orgânicos . O permanganato de potássio é um produto químico eficaz utilizada neste tipo de oxidação . Limpeza Ambiental

remediação ambiental de contaminação , o uso de permanganato de sódio para a oxidação é provado ser altamente eficaz in-situ ( abaixo do solo ) remediação porque os produtos químicos agir rapidamente. Desvantagens da oxidação química incluem o seu custo elevado ( embora a oxidação é muito menos dispendiosa do que a de remover o solo contaminado ou água para uma instalação de tratamento ) , as complicações em controlar algumas das suas reacções químicas e o facto de que a oxidação é não selectivo ( tudo será oxidada , não apenas contaminantes ) . Boa testes antes e durante a oxidação e planejamento prévio cuidadoso costumam fazer esse processo seguro.
Permanganato de potássio

Permanganato de potássio é um dos seis produtos químicos usados ​​para oxidar contaminantes nocivos em aquíferos , sistemas de solos, águas subterrâneas e de abastecimento de água . É injetado aquíferos , solo ou águas subterrâneas como um líquido e misturado dentro Tem o menor potencial de oxidação dos seis principais produtos químicos utilizados para a oxidação . Os custos associados com o uso de permanganato de potássio varia especificamente de moderado a alto em comparação com os outros produtos químicos de oxidação . Ele faz produzir subprodutos , tais como Mn ( VI) , e é conhecido por criar subsuperfície sujar por causa do MnO2 o processo gera .
Preparação

A Agência de Proteção Ambiental observa a área poluída e testa o solo e as águas subterrâneas. Isso determina o que os contaminantes estão presentes , o oxidante é necessário para discriminá-las e onde perfurar para adicionar o oxidante para a área. A rapidez com que o projeto possa ser concluído é determinada por quão ruim a contaminação é e qual o método de perfuração pode ser usado para limpá-lo. A condição do solo ou o fluxo de água na área também afeta o comprimento de tempo que leva para limpar a área .
Processo

poços são perfurados em vários lugares e em profundidades diferentes na área que contém o poluição , se é do solo ou de uma fonte de água . O oxidante é injectado na química destes poços . No caso de permanganato de potássio , uma forma líquida vai ser lavada para os poços . O permanganato de potássio se mistura com os produtos químicos nocivos no solo ou na água e quebra-los . O que é deixado para trás são solo e água limpos e alguns subprodutos inofensivos . Às vezes, o produto químico é liberado em um bem e um outro bem, em seguida, a água ou o solo é recirculado de volta para a área através do primeiro poço .