casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Quais são os perigos de gases de escape

? O monóxido de carbono e material particulado em gases de escape contribui para doenças respiratórias e cardíacas e aquecimento global. O monóxido de carbono é invisível e inodoro e sintomas de intoxicação são fáceis de confundir com os sintomas da gripe . Vítimas de envenenamento por monóxido de carbono em marcha lenta carros muitas vezes não percebem o perigo mortal que está dentro áreas urbanas congestionadas são particularmente propensas a altas concentrações de gases de escape , exigindo residentes estar particularmente atentos a qualidade do ar e saúde pessoal. Asma Sintoma exacerbação

Estudo de Saúde das Crianças relataram que as crianças que vivem a menos de 250 metros de uma importante via eram 1 1/2 vezes mais propensos a sofrer os sintomas de asma do que as crianças com casas 975 metros ou mais longe de um semelhante estrada. Mesmo quando os gases de escape e outros poluentes ambientais estão sob Padrões Nacionais de Qualidade do Ar de referência do governo dos EUA para indicar um perigo para a saúde , os gases de escape ainda pode desencadear sintomas de asma. Estar perto de carros em marcha lenta submete pedestres e motoristas com asma aos níveis de exposição monóxido de carbono que podem causar um ataque de asma , de acordo com a Academia Americana de Alergia, Asma e Imunologia .
Monóxido de Carbono Envenenamento

Os sintomas mais comuns de intoxicação por monóxido de carbono tóxico são fraqueza , dor de cabeça , náuseas e desorientação e exposição prolongada à fumaça de monóxido de carbono pode causar a morte por asfixia , de acordo com Medline Plus . Drivers de backup no tráfego pesado são suscetíveis à exposição ao monóxido de carbono, que podem desencadear sintomas. Controladores não deve idle carros em garagens , devido ao risco de acumulação de monóxido de carbono no espaço fechado , de acordo com a administração do fogo EUA . Lactentes, crianças e idosos estão em maior risco de sucumbir ao envenenamento por monóxido de carbono do que o resto do público em geral , de acordo com a administração do fogo dos EUA. Ele recomenda que os proprietários de residências equipar com detectores de monóxido de carbono.
Greenhouse Gas Emission

gases de escape dos veículos a combinar com a fábrica e as emissões de usinas de energia para compor o humano atividades mais responsáveis ​​pela emissão de gases de efeito estufa , a National Geographic News , em 2005. Universidade de Stanford pesquisador Mark Z. Jacobson escreveu em agosto de 2010 que as emissões de fuligem são uma importante causa do aquecimento global , observando que a fuligem da fumaça do escapamento contém carbono preto, uma partícula que absorve eficientemente a radiação solar que entra na atmosfera da Terra , bem como a radiação refletida pela Terra .
isquemia Miocárdica

um estudo da British Heart Foundation descobriu que inalar fumaça de óleo diesel aumenta a incidência de isquemia miocárdica , uma condição que reduz o fluxo de sangue para o coração, e também inibe a libertação de activador de plasminogénio tissular , também conhecido como t - PA , uma proteína que ajuda a prevenir a coagulação do sangue . A redução da quantidade de oxigênio do coração recebe devido a gases de escape aumenta o risco de um ataque cardíaco e diesel escape é particularmente perigoso , que contém de 10 a 100 vezes o material particulado dentro de gases de escape de um motor a gasolina .