casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Tratamento da Dor |

Dor a longo prazo Efeitos colaterais de medicação

Todos os dias, mais de 36 milhões de pessoas tomam prescrição e over- the-counter analgésicos. De acordo com um estudo realizado em 2005 pela Associação Americana de Gastroenterologia , muitas dessas pessoas não são apenas analgésicos abusar , mas eles também não estão cientes dos potenciais efeitos colaterais. Estima-se que o uso a longo prazo de analgésicos levou a cerca de 103.000 hospitalizações e 16.500 mortes . É fundamental estar ciente dos efeitos colaterais a longo prazo que podem resultar de tomar medicação para dor. Úlceras e hemorragia gastrointestinal

Particularmente, quando tomado em doses elevadas , aspirina e não- esteróides anti -inflamatórios não esteróides (AINE ) podem causar danos ao revestimento do estômago e do intestino superior , resultando em uma úlcera ou hemorragia gastrointestinal . As úlceras podem induzir o vômito e perda de peso, ou mesmo exigir a cirurgia se não tratada.

De acordo com um estudo realizado em 2005 pela Associação Americana de Gastroenterologia , tomando altas doses de ibuprofeno para apenas três dias, pode causar sangramento gastrointestinal. Isto pode causar danos significativos para o sistema digestivo, bem como provocando dor de estômago .
Addiction

Muitos médicos prescrevem analgésicos como hydrocodone para controlar a dor a longo prazo. Estes analgésicos podem ser viciantes , especialmente para pessoas que eles por um longo período de tempo. De acordo com o Abuso de Substâncias e Serviços de Saúde Mental Administration , mais de 6 milhões de americanos abusam de suas prescrições ou não seguir as instruções do seu médico exatamente .
Pressão Alta

de acordo com um estudo recente da Associação Americana do Coração , as mulheres que consomem 500 miligramas ou mais de analgésicos não- aspirina são duas vezes mais propensos a desenvolver pressão arterial elevada. A aspirina , no entanto , não tem sido associada ao aumento da pressão arterial em mulheres .

Fraturas ósseas

Um estudo de 2010 pelo Journal of General Internal Medicine revelou que um grupo de prescrição de medicamentos poderosos conhecidos como os opióides podem aumentar o risco de fraturas ósseas em adultos com mais de 60 anos de idade , especialmente quando tomadas doses superiores a 50 miligramas .
Liver Damage

prescrição e over-the -counter analgésicos que contêm paracetamol , como Tylenol, pode causar lesão hepática grave. Os sintomas de lesão hepática incluem perda de apetite , náuseas e vômitos, e pode resultar em insuficiência hepática ou morte se não tratada. No entanto, é importante notar que o risco de danos ao fígado é significativamente reduzido por nunca tomar mais do analgésico do que o prescrito , ou tomá-lo por um longo período de tempo do que o especificado.

Problemas renais

Over-the -counter analgésicos como o paracetamol e ibuprofeno pode aumentar o risco de problemas renais , quando tomado por um longo período de tempo ou por pessoas com doenças renais já existentes. Quando tomado como dirigido , no entanto, o risco é mínimo .