casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | OCD |

Como cuidar de um ente querido com TOC

transtorno obsessivo compulsivo ( TOC) é um dos mais comum dos distúrbios neuróticos. Cerca de 2 por cento das pessoas no mundo sofrem com isso. TOC é frustrante tanto para o paciente e seus entes queridos por causa da desconexão entre o doente mental, e aqueles ao seu redor que não podem entender determinados comportamentos. Instruções
sabe como cuidar de um ente querido com TOC
1

Seja entendimento. Seu amado com TOC sabe que os rituais compulsivos ela executa não são racionais . No entanto, ela provavelmente se sente impotente para parar a si mesma. Ser duro ou impaciente com ela sobre esses rituais só vai perturbar seu amado e aumentar a sua frustração .
2

Evite tentar parar rituais TOC. Um ente querido com TOC realiza seus rituais compulsivos , a fim de aliviar a ansiedade de obsessões . Se você tentar fazê-lo parar , pode causar sofrimento emocional extremo.
3

Incentive o seu amado para ver um terapeuta para o cuidado mental. Os psicólogos que realizam a terapia da conversa são particularmente úteis para um paciente com TOC. Esta forma de terapia tem sido mostrado para melhorar os sintomas de TOC em uma série de estudos.
4

Leve o seu amado para ver um psiquiatra para medicação adequada . TOC muitas vezes pode ser tratada desta forma. Um psiquiatra será atualizado sobre medicamentos atuais para o TOC e pode prescrever o que é melhor .
5

Fornecer encorajamento. Noções sobre o TOC é resistente e seu amado pode experimentar contratempos ao longo do caminho . Seja seu pelotão cheering e que ela sabe que você acredita que ela pode fazê-lo .