casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | obesidade |

Redução da obesidade nos Estados Unidos

O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA estima cerca de 65 por cento dos adultos americanos estão acima do peso , com 31 por cento de qualificação como obesos . De acordo com o cirurgião geral , a obesidade é o mais rápido crescimento causa de doença e morte nos Estados Unidos. Significado

Os Estados Unidos ocupam No. 1 entre todos os países por ter a maior taxa de obesidade. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , as mortes relacionadas com a obesidade subiram para mais de 300.000 por ano , perdendo apenas para as mortes relacionadas com o tabaco .
Geografia

com base em estatísticas mantidas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos estados do Sul , e os localizados ao longo do Rust Belt classificar o mais alto na obesidade. Unidos no Oeste e Nova Inglaterra têm as mais baixas taxas de obesidade .
Características

políticas governamentais precisam ser postas em prática , tanto a nível federal e local , estabelecimento de padrões alimentares mais saudáveis ​​para os alimentos nas escolas e máquinas de venda automática . Os Estados também devem trabalhar para melhorar a disponibilidade de baixo custo, alimentos nutritivos , em áreas de baixa renda para reduzir o consumo de opções de fast-food barato. Criar mais parques e calçadas pode ajudar a aumentar a atividade física entre os americanos.
Considerações

Porque alguns casos de obesidade pode ser causada ou agravada por certas doenças como a diabetes , tireóide doença ou doenças auto -imunes , os cuidados de saúde acessível precisa ser disponibilizados de modo que aqueles que são obesos podem procurar tratamento.

Efeitos

Promoção de estilo de vida saudável através de uma alimentação correcta muda e atividade física pode reduzir o número de doenças relacionadas com a obesidade , reduzindo assim os milhões de dólares em cuidados de saúde gastos com doenças relacionadas com a obesidade , a morbidade e os custos de mortalidade.