casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Como exercitar com paralisia de Bell

Paralisia de Bell é uma condição temporária que afeta os nervos da face. Ele geralmente aparece em um lado do rosto e uma vez que você obtê-lo , você pode estar propenso a ficar de novo. Você pode acordar com uma dor no pescoço e em poucas horas perceber metade do seu rosto está congelado. Ela não afeta outras partes do corpo e desaparece em cerca de duas semanas . Instruções
1

Conheça o seu rosto antes de começar os exercícios para restaurar o movimento de modo que você pode saber o que os músculos que executam funções. Encontre uma imagem dos músculos do rosto e usá-lo para uma referência .
2

Esfregue o lado do seu rosto com a paralisia com calor úmido e massagear a trabalhar sensação de volta em seu rosto , como parte de seu exercício rotina.
3

Trabalhe os músculos cuidado e lentamente. Você não será capaz de movê-los em primeiro lugar ; você só precisa se lembrar de como fazê-lo quando o sentimento começa a retornar . Use um espelho para observar o outro lado de seu rosto. Ao sentir os retornos , que pretende recuperar um olhar equilibrado .
4

Assista os músculos em um espelho como tentar trabalhá-los . Se você estiver movendo sua sobrancelha e veja o seu movimento de seleção, pare o exercício e pensar sobre o movimento e onde se originou. Tenha cuidado para que os músculos do pescoço não se tornem em demasia e sair da cepa .
5

Espere um ou dois dias antes de iniciar os exercícios faciais , usando o calor e massagem. Dê o nervos e músculos tempo para se curar do trauma inicial. É preciso mais do que uma semana ou assim para que os músculos começam a atrofiar assim você não estão em perigo de danos permanentes se você esperar .