casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Medicamentos usados ​​para combater a depressão em pacientes de Parkinson

A depressão é apenas um dos grandes desafios enfrentados pelos pacientes diagnosticados com a doença de Parkinson. Os 10 sinais incluem tristeza prolongada ; chorando ; preocupar-se em excesso ; falta de /aumento da fadiga de energia; perda de interesse em hobbies ou atividades habituais ; culpa, dores e sofrimentos ; falta de motivação ; sentindo-se como se você é um fardo para seus entes queridos ; habitação sobre deficiência; morrer e da morte. Se você está tendo algum destes sintomas , converse com seu médico para ver que tipos de tratamento estão disponíveis. Os fatos

Foundation A Doença de Parkinson estima que 40 por cento dos pacientes de Parkinson vão disputar a depressão em algum momento durante a doença. Isto é em parte porque a doença afecta muitas das áreas do cérebro que controlam o humor , como a área que produz serotonina, dopamina e norepinefrina ( três importantes substâncias químicas do cérebro envolvidas na regulação do sono, humor, energia , apetite e motivação) . A doença também afeta lobo frontal , que tem deveres de regulação de humor importantes. Muitos dos antidepressivos populares têm se mostrado promissor para ajudar a aliviar os sintomas de depressão , obtendo direito a essas áreas danificadas do cérebro.
IRSN Medicamentos

Cymbalta ( duloxetina ) e Effexor /Effexor XR ( venlafaxina ) têm se mostrado promissor no tratamento da depressão relacionada com Parkinson . Os medicamentos pertencem a uma classe conhecida como inibidores da recaptação de duplas (também chamados SNRIs ) e trabalho pelo aumento dos níveis de serotonina e noradrenalina . O medicamento funciona impedindo estes químicos sejam reabsorvidos nas células do seu cérebro. Estes medicamentos também trabalham para evitar a ansiedade do seu cérebro e área orientada para a depressão de ser tão estimulada , contribuindo para aliviar a ansiedade e depressão.

ISRS Medicamentos

Paxil ( paroxetina) , Zoloft ( sertalina ) , Celexa ( citalopram ) , Lexapro ( escitalopram ) e Prozac ( fluoxetina) também têm sido eficazes no tratamento de pacientes de Parkinson com depressão. Estes medicamentos são conhecidos como inibidores seletivos da recaptação da serotonina ( SSRIs ) também chamados , o que efetivamente fazem a serotonina mais disponível para o uso do seu cérebro . Embora a maneira exata que essas drogas funcionam para aliviar a depressão não é clara , parece que eles bloqueiam a capacidade do seu cérebro para reabsorver a serotonina (em certas células nervosas ); deixando assim mais serotonina disponível. Isso melhora efetivamente a maneira que você cérebro envia impulsos nervosos e eleva o humor .

Tricíclicos Medicamentos

Em dezembro de 2008 , o Dr. Matthew Menza , professor de Neurologia e Psiquiatria Robert Wood Johnson Medical School, em New Jersey, autor de um relatório indicando que a medicação que afetam norepinefrina e serotonina parecem ser mais eficazes do que aqueles que afetam a serotonina sozinho. Nortriptilina , um dos antidepressivos mais antigos conhecidos como antidepressivos tricíclicos , foi estimado como sendo quase cinco vezes mais eficaz no alívio dos sintomas depressivos em pacientes com Parkinson . Talvez isso aconteça porque os medicamentos tricíclicos afetam três neurotransmissores no cérebro , impedindo a serotonina, noradrenalina e dopamina sejam reabsorvidos .
Adicionais atividades terapêuticas

meios adicionais de aliviar a depressão incluem garantindo que a sua doença é tratada adequadamente. Pacientes que sofrem de ligar /desligar vezes descontroladas e episódios de congelamento são mais propensos a desenvolver a depressão. Trabalhando com o seu médico para melhor controlar os seus sintomas pode ajudar a diminuir a sua carga e dar-lhe uma sensação de controle . O exercício físico regular , uma dieta saudável e interação social são todos úteis na manutenção de bem-estar geral . Terapias psicológicas adicionais, como técnicas de relaxamento, gestão do stress e terapia comportamental foram todos eficaz no combate à depressão e oferecendo aos pacientes em geral mecanismos de enfrentamento .