casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta |

Os testes de colo do útero Radiculopatia

A dor de garganta é causada por doenças como a doença degenerativa do disco ( quando os discos entre as vértebras perdem água e colapso ) , osteófitos e nervos comprimidos . Radiculopatia cervical é um termo que descreve o pinçamento de nervos que causam dor a irradiar para o pescoço, ombros e braços. Características

discos degenerados fazer com que os espaços entre as vértebras para reduzir , o que irrita as articulações da coluna , levando-os para ampliar e pressione contra os nervos que vão para os braços e ombros. Colapso Disk também provoca osteófitos (tumores ósseos de vértebras ) que coloca pressão sobre os nervos e produz dor.

Sintomas

degeneração de disco pode começar em torno de 50 anos de idade . Dependendo do que os nervos da coluna cervical são comprimidos , um paciente pode ter dor no ombro e membro superior, dormência e formigamento nos braços e mãos ou fraqueza das extremidades superiores Raízes .
Nervosas

os locais mais comuns de dor radiculopatia cervical são o C5 , C6, C7 e C8 raízes nervosas (fim de nervos em que saem da medula espinhal) . A dor pode se apresentar em uma combinação de lugares no pescoço, braços, ombros e dedos.
Exame Físico

O paciente tem um exame físico completo e descrever os sintomas para o médico . O médico irá observar a forma como os movimentos do paciente e carrega no pescoço, ombros e membros superiores. O médico irá realizar uma combinação de amplitude de movimento, sensorial , reflexo, força, provocante ( para reproduzir os sintomas ) e instabilidade teste (para ver se as articulações do pescoço não são capazes de transportar peso).

Teste Ortopédica

Existem inúmeros testes ortopédicos que um médico pode realizar para verificar a existência de radiculopatia cervical. O sinal de Spurling , um dos testes mais comuns , é positivo se a dor está presente quando o paciente estende o pescoço e não há dor em virar a cabeça . O teste de compressão axial é positivo se a dor está presente quando o médico pressiona para baixo na cabeça do paciente com o pescoço em uma posição se endireitou.
De imagem Estudos

raios-X são usados ​​para diagnosticar o estreitamento dos espaços de disco e osteófitos . Tomografias computadorizadas ( tecnologia de raios -X combinado com imagens de computador ) são usados ​​para visualizar os ossos da coluna vertebral para diagnosticar irregularidades. MRI ( imagem tridimensional produzida por elétrons ) scans são usados ​​para diagnosticar irregularidades dos tecidos moles , como anormalidades nos ligamentos e discos.