casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Enxaqueca |

Alimentos para comer para enxaqueca

Enxaqueca causar dor que pode durar dias de cada vez. Estes tipos de dores de cabeça podem causar vítimas experimentar flashes de luz , formigamento nos braços e pernas, náuseas e vómitos e um aumento da sensibilidade à luz e som. Enxaquecas são causadas quando os vasos sanguíneos aumentam e os nervos liberam substâncias químicas que envolvem os vasos sanguíneos . Algumas causas comuns de enxaqueca incluem reações alérgicas , odores , estresse, mudanças nos padrões de sono, exposição ao fumo , pular refeições , bebidas alcoólicas, alterações hormonais e tensão. Alguns alimentos , como chocolate e cebola também foram conhecidos por desencadear enxaquecas. Ginger

Beber chá de gengibre ou comer biscoitos de gengibre é um tratamento milenar para ajudar com sintomas de náusea , mas gengibre também pode ajudar a aliviar a dor da enxaqueca também. O Departamento de Medicina Ambiental da Universidade de Odense , na Dinamarca concluiu estudos que mostram que o gengibre tem propriedades que ajudam a reduzir a agregação plaquetária. A agregação das plaquetas é a ligação em conjunto de plaquetas no sangue, o que muitas vezes se formam coágulos de sangue . Reduzir esta ocorrência pode ajudar com a dor associada à enxaqueca.

Espinafre

comer alimentos ricos em magnésio , como espinafre , também podem ajudar a prevenir ou reduzir enxaquecas. De acordo com Michael Murray , autor da Enciclopédia de suplementos nutricionais , deficiência de magnésio tem sido associada a dores de cabeça. Muitas das coisas que fazem com que as pessoas tenham uma deficiência de magnésio também são gatilhos para enxaquecas , tais como estresse e menstruação. Espinafre, outros vegetais de folhas verdes e grãos não refinados também são boas fontes de magnésio.
Cayenne Pepper

Cayenne pimenta contém capsaicina , que é um analgésico natural, , usado para combater a enxaqueca , bem como outros tipos de dor , como a dor da artrite, dor de garganta crônica e neuropatia diabética, de acordo com fontes tais como o banco de dados do USDA National Nutrient .