casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como Reconhecer Transtorno da Personalidade Anti-Social

Se você já assistiu o caráter de um demônio insidioso como Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes , 'Jigsaw ' John Kramer em Saw, ou American Psycho Patrick Bateman, que você tenha obtido um vislumbre do funcionamentos mentais de uma pessoa com transtorno de personalidade anti-social. Psicopatas ou sociopatas Muitas vezes rotulados , as pessoas com esta doença em função de um plano de existência completamente diferente do que o resto de nós . Diagnóstico oficial em geral não determinada até que o indivíduo afetado atinge a idade adulta , no entanto, existem vários indícios que indicam a presença deste distúrbio perturbador. Coisas que você precisa
habilidades de observação
Paciência
Research Tempo
Visualizar Mais instruções
1

Eduque-se . Se você, um membro da família ou alguém que você conhece tem sido atingida com problemas mentais por muitos anos sem um diagnóstico definitivo , esta incerteza pode desvendar lentamente qualquer sentido de normalidade pode já tive. Ao lidar com distúrbios psicológicos , é imperativo que você seja educado . Leia todos os livros disponíveis sobre o transtorno - isso se aplica a todos os distúrbios psicológicos , e não apenas o Transtorno da Personalidade Anti-Social. Faça uma pesquisa online. Visite fóruns de suporte e grupos.
2

Transtorno da Personalidade Anti-Social é uma doença enganosa que leva a uma pele de camaleão . Ele pode ser mascarado por distúrbios menos perturbadoras , como a Oposição Transtorno /Defiant, TDAH , Transtorno de Personalidade Borderline e muito mais. Esta aparência em constante mudança, no entanto, é uma característica principal da personalidade anti-social , e uma das razões que pode ser tão difícil de diagnosticar corretamente.
3

Para obter uma melhor compreensão de Transtorno da Personalidade Anti-Social , você precisa conhecer a gama de sintomas e sinais. Embora qualquer uma dessas características , por si só , não definem esta doença, a presença de muitos ou de todos eles pode ser um forte indicador de

Sintomas: .

* Compulsivo mentir e roubar * violação constante de fronteiras e privacidade dos outros * Experimentação e abuso de substâncias ( fumar, beber, drogas) * comportamento agressivo, violento * estado persistente de agitação * Incapacidade de tolerar tédio * Realizar diagnósticos de transtorno na infância * Falta de remorso ou consciência , especialmente no que diz respeito ao sofrimento e à dor dos outros * comportamento Charme * Impulsividade * Um senso de direito * incapacidade de socializar ( fazer e manter amigos ) * Imprudência * Dificuldade em lidar com figuras de autoridade
4

claro, você não vão saber em primeira infância que você precisa para estar à procura de sinais ou sintomas ; no entanto, se o seu filho é diagnosticado com outros distúrbios de comportamento , você pode começar a documentar e acompanhar o desenvolvimento de sinais e sintomas que podem indicar outras questões . Mesmo se você não têm documentado uma coisa , você provavelmente irá recordar os comportamentos e características que estavam presentes na primeira infância, e verá os sinais óbvios como a criança cresce .

Agora é a hora de começar manter um registro ! Você vai ter muito pouca ajuda das comunidades psiquiátricos e médicos se você não está armado com as informações e os registros para fazer backup de suas suspeitas .

* Obter declarações da escola, dos membros da família , e outros que estão em proximidade com essa pessoa . * Mantenha o controle de diagnósticos anteriores , internações e tratamentos que têm sido utilizados. * Se a violência ou crime torna-se um fator, você precisa confiar em sua aplicação da lei local para assistência. Se nada mais, chamando-lhes proporciona um maior apoio documentação.
5

O aspecto mais crítico de reconhecer Transtorno da Personalidade Anti-Social também pode ser o mais difícil de enfrentar, em um nível emocional . Ninguém quer encarar o fato de que seu filho ou ente querido pode ser atingida com esse tipo de doença; no entanto, a verdade dolorosa é que essa pessoa precisa de ajuda , e tem o potencial de causar danos a si mesmos e aos outros. Portanto, é imperativo que você não permitir que qualquer tipo de comportamento violento para continuar sem resposta. Mais uma vez, envolver as autoridades , provedores de tratamento , assistentes sociais ou qualquer outra pessoa que está em uma posição de autoridade. Não se sente sobre isso, porque ele não está indo para ir embora , e não é algo que você pode varrer para debaixo do tapete. Você tem que ser capaz de separar as suas emoções a partir dos fatos , e você tem que manter uma férrea quando se trata de obter ajuda e tratamento para essa pessoa .