casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Problemas de fígado associados ao álcool

O fígado desempenha uma função importante no organismo , fornecendo produtos químicos para ajudar a quebrar a gordura , açúcar e proteínas nos alimentos. Quantidades excessivas de álcool pode prejudicar o fígado e retardam o desenvolvimento e regulamentação dos produtos químicos importantes. Isto pode conduzir a doenças tais como o fígado gordo , hepatite e cirrose . O fígado gorduroso Fígado

gorduroso é um acúmulo de gordura no fígado como o processo químico que quebra a gordura é perturbado pelo álcool. O fígado gorduroso causa fadiga , perda de peso , dor de estômago e uma sensação de desorientação.
Hepatite

hepatite é qualquer inflamação no fígado. Alguns casos de hepatite é causada por uma infecção viral , e muitos são contagiosos . A hepatite causada pelo consumo de álcool não é contagiosa e geralmente é acompanhada de sintomas como náuseas, icterícia e dor de estômago .
Cirrose

cirrose é o acúmulo de tecido cicatricial no fígado . Este tecido de cicatriz afecta as funções normais do fígado e muitas vezes leva à completa falha hepática . Os sintomas da cirrose desenvolvem-se lentamente ao longo do tempo e são semelhantes aos da hepatite , mas são muito mais graves e duram mais. Náuseas Extreme, icterícia e dores são comuns com cirrose.

Complicações

Cada condição relacionada com problemas de álcool no fígado tem seu próprio conjunto de sintomas. Há algumas complicações graves que podem surgir com problemas no fígado causada pelo álcool . Essas complicações incluem pressão alta, hemorragia interna , acúmulo de líquido no estômago , pressão alta , câncer e coma.
Tratamento

O tratamento para o fígado gordo é para se livrar da causa e parar de beber álcool . A hepatite alcoólica geralmente requer hospitalização e a administração de várias drogas para neutralizar os efeitos do álcool no fígado . Em casos de fígado gorduroso e hepatite, o fígado vai curar com o tempo após o problema ou infecção é eliminada. Cirrose , no entanto, faz com que a cicatriz permanente e não pode ser revertida.