casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Causas de fluido no cérebro

Fluido no cérebro - também conhecido como água no cérebro ou, mais formalmente , hyrdocephalus - é uma condição médica séria que requer tratamento imediato. Enquanto todos nós temos uma quantidade natural de fluido cerebrospinal , ou CSF , cercando nossos cérebros e medulas espinhais , com o excesso de líquido pode causar os espaços ao redor dos ventrículos no cérebro a aumentar. Quando isto acontece , uma pressão adicional é colocado sobre os tecidos do cérebro e pode causar danos consideráveis ​​. Médicos e cientistas não entendem completamente a hidrocefalia. Eles sabem de um punhado de causas , embora esta lista não é all-inclusive, como parece haver várias outras causas não identificadas. Anormalidades genéticas herdadas

fluido no cérebro pode ser causada por um desequilíbrio genético . Um exemplo é uma condição conhecida como estenose do aqueduto , onde o estreito canal que liga dois dos ventrículos do cérebro fica bloqueada . Porque o líquido não pode passar através dos dutos , torna-se apoiado e os níveis de CSF em torno do aumento do cérebro .
Perturbações do Desenvolvimento

Os cientistas determinaram que há alguns transtornos de desenvolvimento que aumentam o risco de desenvolver uma hidrocefalia indivíduo. Estes incluem espinha bífida , encefalocele e outras doenças neurologicamente relacionados que afetam o cérebro , coluna vertebral e líquido cefalorraquidiano.
Doenças contraídas

Existem várias doenças que pode atacar o líquido cefalorraquidiano. A meningite é mais susceptível de causar fluido no cérebro.

Traumático Cabeça Lesões

ferimentos na cabeça traumáticos , tais como as causadas por acidentes e contusões podem provocar não só subaracnóide hemmorhaging mas hidrocefalia também. Estas lesões geralmente danificar os ventrículos e tornar impossível para o QCA para deixar a área que envolve o cérebro .
Tratar fluido no cérebro

Os tratamentos para o líquido no cérebro será diferente de pessoa para pessoa , dependendo da causa . O tratamento mais comum é a inserção cirúrgica de uma válvula que permite que o LCR a fluir para uma área diferente do corpo e são absorvidas pelo sistema circulatório .

Em casos muito raros , os médicos podem utilizar uma pequena ferramenta fazer um furo no interior do ventrículo , de modo que o fluido pode ignorar o que está causando o bloqueio . Este tratamento não é viável para a maioria das pessoas que sofrem de hidrocefalia.