casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Informações sobre alargada Coração

O termo " coração dilatado " não descreve uma doença, mas em vez disso, uma condição de saúde que é causada por uma doença subjacente . A pressão arterial elevada é um fator importante no desenvolvimento de um coração ampliado , e Nova York -Presbyterian relata que cerca de 20 por cento dos pacientes que foram diagnosticados com pressão arterial elevada desenvolver um coração ampliado . Enquanto a pressão arterial elevada não é, certamente, a única causa , a gestão pode ajudar a pelo menos 12 milhões de americanos a evitar os riscos de aumento do coração com risco de vida . O que é um coração ampliado ?

Um coração ampliado também é conhecido como cardiomegalia e muitas vezes é diagnosticada após ser pego em um raio- X do coração. Relata a CNN Saúde que um coração ampliado só pode ser temporária em alguns pacientes, mas em outros, a condição pode ser uma condição permanente. Um coração ampliado geralmente não é algo que pode ser previsto; por conseguinte , é difícil prevenir a condição ocorra . No entanto , as opções de tratamentos estão disponíveis para reduzir os sintomas e complicações limite .
Causas

Existem várias condições que podem levar ao diagnóstico de um coração ampliado . Uma destas condições é conhecida como hipertrofia , o que provoca um espessamento do músculo do coração e é normalmente o resultado da pressão sanguínea elevada ou válvulas cardíacas doentes . De acordo com a American Heart Association , uma condição conhecida como HVE , ou hipertrofia do ventrículo esquerdo , pode ser também um factor . HVE é a causa mais comum de aumento do coração e, geralmente, provoca uma inflamação do ventrículo esquerdo , o que é catastrófico para a capacidade do coração de bombear o sangue de forma eficiente. Cardiomiopatia , que é uma inflamação do músculo do coração , pode também levar ao alargamento do coração . O dano de um ataque cardíaco também pode enfraquecer o músculo cardíaco e levar ao alargamento.

Sintomas

Às vezes, a presença de um coração aumentado não causa sintomas . Outras vezes, os pacientes podem experimentar sintomas que variam em intensidade. Arritmia do coração , que é um ritmo cardíaco anormal , também podem manifestar , em adição a um edema , inchaço ou anormal do tecido do corpo . O Departamento de Saúde Comunitária da Geórgia explica que os sintomas de aumento do coração pode evoluir e tornar-se uma emergência de saúde . É importante procurar um médico se a dor no peito, falta de ar ou tonturas ocorre .

Complicações

um coração ampliado pode levar a outros problemas de saúde que podem ser fatal . A insuficiência cardíaca , que é indicado pelo músculo cardíaco enfraquecido e ventrículos aumentados , coloca pressão extra sobre o próprio coração, o que torna difícil para ele para bombear o sangue de forma eficiente. A Clínica Mayo relata que coágulos de sangue e sopros cardíacos também são complicações que podem surgir de um coração ampliado . Parada cardíaca também pode se desenvolver quando um coração ampliado interfere com ritmos cardíacos normais , fazendo com que o coração a bater muito lento ou muito rápido. Qualquer um desses cenários apresentam o risco de morte súbita.
Tratamento

A administração de medicamentos é a forma mais comum de tratamento para um coração ampliado . Se estilo de vida é um fator de aumento do coração , mudanças na dieta e exercícios diários podem ser solicitados pelo médico assistente . Melhor Canal Saúde explica que o exercício cardiovascular, uma dieta com baixo teor de gordura e da estabilização dos níveis de colesterol também é uma parte importante do processo de tratamento para um coração ampliado . Visitas regulares ao médico ou cardiologista atendendo também são cruciais no acompanhamento que as opções de tratamento são escolhidos de fato funcionando.