casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Exercícios de respiração profunda para remoção Derrame Pleural

O derrame pleural é uma condição em que o líquido se acumula no tecido que reveste o tórax e os pulmões. Isto pode ser provocado por fugas de fluido anormal dos vasos sanguíneos , o que resulta de doenças subjacentes , tais como o cancro do pulmão ou insuficiência cardíaca congestiva . Embora o tratamento da doença subjacente é normalmente a única "cura" para o derrame pleural , os que sofrem , no entanto, pode minimizar os sintomas através da realização de exercícios de respiração regulamentados. Respirar e tosse

De acordo com os médicos especialistas em drugs.com , combinando a respiração profunda com tosse regular é uma técnica para minimizar os sintomas e evitar novas infecções pulmonares quando diagnosticados com derrame pleural. Para conseguir isso , a respiração em tão profundamente quanto você é capaz . Segure a respiração por tanto tempo quanto possível , em seguida, solte o ar do seu corpo através da emissão de uma tosse forte (ou série de tosse ) . Isso irá ajudá- fluido separação e proporcionar um nível máximo de oxigênio para o corpo. Idealmente , o objectivo de repetir este exercício 10 vezes seguidas , repetindo um "set" a cada hora do dia.
Belly respiração

Outra forma de facilitar a profunda respiração vem da Universidade de Missouri- Kansas City. Embora este exercício não é específico para o tratamento de derrame pleural , ele ainda pode ajudar a reduzir os sintomas e aliviar um pouco a dor. Enquanto estava deitado de costas , coloque as mãos em cada lado do seu abdômen na parte inferior da sua caixa torácica . Respiração lenta e profundamente em seu estômago , usando a capacidade total do seu diafragma. Você deve sentir suas mãos levantar para cima como você respirar e descer como você respira para fora. Continue este exercício inabalável por 15 a 20 minutos, com o objetivo de relaxar o corpo enquanto você fazê-lo. Com o tempo , você deve observar sua respiração se tornando mais e mais fina por toda parte.
Trabalhando Através da Dor

Enquanto um sintoma comum de derrame pleural é a dor localizada em no peito durante os períodos de respiração profunda, entender que você terá que trabalhar com a dor para efetuar qualquer tipo de alívio duradouro . Iniciar os exercícios lentamente , respirando apenas profundo o suficiente para alcançar o seu limiar de dor , mas com o objetivo de aumentar a profundidade ea duração da sua respiração ao longo do tempo como você aprender a gerir o desconforto. Embora a combinação de respiração profunda com Derrame Pleural certamente não é fácil , trabalhando através da dor pode ajudar a encontrar alguma medida de alívio duradouro , por isso manter-se vigilante .