casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

A hipercalcemia em afro-americanos

hipercalcemia é uma condição definida por muito cálcio no sangue , de acordo com a Clínica Mayo. Ela pode afetar uma grande variedade de pessoas, incluindo os de ascendência Africano-americanos. Sintomas

acordo com a Clínica Mayo , os sintomas de hipercalcemia podem variar de nenhum a fadiga, dores musculares , vômitos e urinação excessiva . Africano americanos mais velhos têm maior probabilidade de ser sintomático que os jovens.
Causas

Na maioria dos casos , as pessoas com hipercalcemia ter uma glândula paratireóide hiperativa , que ajuda o controle do corpo níveis de cálcio . No entanto, outras condições podem causar hyercalcemia , como o câncer , muitas suplementos vitamínicos e alguns medicamentos como lítio. De acordo com MedlinePlus , hipercalcemia afeta apenas uma pequena parcela da população , e sexo mais do que a raça parece desempenhar um papel.
Prevenção /solução

Tratamento para hipercalcemia depende da causa e tratamento é o mesmo para os afro-americanos como o é para todas as outras raças . Se os sintomas forem graves, o médico pode recomendar a internação até o seu nível de cálcio está sob controle. Em situações graves, o médico pode recomendar a remoção da glândula paratireóide hiperativa.
Aviso

Se você deixar hipercalcemia não tratada, pode levar a ainda mais problemas graves, como insuficiência renal , osteoporose e problemas do sistema nervoso , como demência ou coma
significado.

acordo com o Jornal do Paquistão de Ciências Médicas , raça realmente não desempenha nenhum papel no desenvolvimento de hipercalcemia tornando-se uma condição que afeta apenas como muitos afro-americanos como outras raças.