casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Positivo óssea Vs Scan. PSA

Com exceção do câncer de pele, o câncer de próstata é a forma mais comum de câncer nos Estados Unidos, segundo a Fundação Câncer de Próstata . Vários testes estão envolvidos na detecção e tratamento do câncer de próstata. PSA

PSA envolve a retirada de sangue do braço , de acordo com a Associação Americana de Química Clínica . Este teste procura por antígenos específicos da próstata , que estão localizados em células da próstata , de acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA .

Ósseas Verifica

As varreduras do osso , por outro lado, detectar se o câncer já existente de um paciente se espalhou para os ossos. Quando alguém sofre uma varredura do osso , um material radioativo ( radiofármaco ) é injetado na corrente sanguínea e autorizados a instalar nos ossos , de acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA . A cintilografia óssea é posteriormente conduzido para detectar os radioisótopos .
Positiva Bone Scan Resultados

Se os radiotracers mostram uma distribuição uniforme por todo o corpo , a varredura do corpo é considerado normal . Cintilografia óssea positiva mostrar tanto áreas com uma elevada quantidade de radioisótopos ( hot spots ) ou baixa quantidade de radioisótopos ( pontos frios ) .

PSA Resultados

níveis de PSA acima de 10 nanogramas por mililitro indicam uma grande chance (mais de 50 por cento) do câncer de próstata, de acordo com a American Cancer Society. Níveis de PSA entre 4 e 10 nanogramas por mililitro indicam um risco elevado ( 25 por cento) de câncer de próstata.