casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

Tratamento de FIV Fatos

FIV ou fertilização in vitro é utilizado para tratar a infertilidade após métodos mais convencionais não conseguiram ajudar conceber uma criança. Ele também pode ser usado se as trompas de Falópio de uma mulher são danificados ou em casos de infertilidade masculina grave . Estima-se que três milhões de crianças foram concebidas através de fertilização in vitro e outras técnicas de reprodução assistida , uma vez que foram introduzidas pela primeira vez em 1978 , de acordo com os dados apresentados para a Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia . Processo

FIV envolve adubação e ovo com esperma em laboratório em um processo conhecido como tecnologia de reprodução assistida . O processo começa antes mesmo de os óvulos da mulher são recuperadas , quando ela deve tomar hormônios para estimular a maturação do ovo. Em seguida , ela é monitorizada para ver quando a maturação está completa . Em seguida, os ovos são colhidos usando uma sonda de ultra-som vaginal , enquanto a mulher está sob anestesia local. Em seguida, o esperma é coletado do homem , lavado e adicionado os ovos em uma placa de cultura de laboratório.

Para os homens com esperma ou casais que tiveram falhas de fertilização in vitro anteriores, um procedimento adicional , chamado injeção intracitoplasmática de espermatozóides anormais , permite por um espermatozóide a ser injetado diretamente em um óvulo maduro para ajudar a fertilização. Três a cinco dias depois, os ovos fertilizados , agora chamados embriões , são injetados no útero da mulher usando um cateter. Se ocorre o implante , haverá uma gravidez . Embriões extra pode ser congelado para futuras tentativas de fertilização in vitro .
Taxa de Sucesso

acordo com os Centros de Controle de Doenças , as mulheres em os EUA tinham 138.198 ciclos de reprodução assistida , que resultaram em 41.343 nascimentos em 2006. Porque alguns dos nascimentos eram múltiplos, 54.656 crianças nasceram com esta tecnologia . Isto é aproximadamente uma taxa de sucesso de gravidez de 30 por cento . Por causa de técnicas de fertilização in vitro mais eficazes , esta taxa aumentou de 1996, quando ele girava em torno de 22 por cento.

Complicações

Não pode haver complicações do uso de fertilização in vitro . Às vezes , os medicamentos usados ​​para ajudar ovo colheita levam à síndrome de hiperestimulação ovárica . De acordo com a Clínica Mayo, cerca de 25 por cento das mulheres no gonadotrofinas desenvolver SHO leve , o que faz com que os ovários inchados e doloridos e dor abdominal.

Às vezes, o embrião se implanta na trompa de Falópio , resultando em uma gravidez ectópica. Isso acontece em uma taxa ligeiramente mais elevada para aqueles que utilizam a fertilização in vitro . Porque a maioria das mulheres na FIV ter um ultra-som no prazo de 14 dias de implantação , gravidezes ectópicas mais são capturados antes que possam danificar a trompa de Falópio.

Gestações múltiplas são mais prováveis ​​de ocorrer em fertilização in vitro. Enquanto os gêmeos não comprometer a saúde da mãe ou do outro, três ou mais embriões pode levar a parto prematuro e outras consequências para a saúde tanto para a mãe e os filhos.

Fertilidade Clínicas

Porque FIV podem ser caros e não podem ser cobertos pelo seguro , os casais geralmente optam por pesquisar completamente qualquer clínica antes que eles procuram este tratamento. O CDC mantém um banco de dados de estatísticas sobre a reprodução assistida em clínicas de fertilidade e aconselha que os casais devem considerar o tipo de pacientes aceites e as causas da infertilidade quando se comparam as taxas de sucesso de gravidez clínica .
Donor óvulos ou esperma

Se uma mulher não produz ovos , o casal pode querer usar uma doadora de óvulos para fertilização in vitro. O mesmo é verdade se um homem não produz esperma suficiente. Em ambos os casos , o casal terá de decidir se eles vão pedir a um amigo ou membro da família ou se preferirem um doador anônimo . Fatores como custo e consequências psicológicas também devem ser avaliadas.
História

tratamento de fertilização in vitro foi utilizado pela primeira vez com sucesso na Inglaterra em 1978 por Dr. Patrick Steptoe C. , um ginecologista e Dr. Robert G. Edwards, um embriologista . Foi aqui o termo " bebê de proveta " foi cunhado para descrever a fertilização em laboratório e não no útero. Desde então , a técnica foi aperfeiçoada e sua taxa de sucesso aumentou.