casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

Ingredientes de Solaray Fertility Blend

Cientistas da Universidade de Stanford publicou um estudo na revista Julho de 2006 " Clinical and Experimental Obstetra e Ginecologia " relatando que as mulheres que tomaram Solaray marca Fertility Blend, uma mistura proprietária de chasteberry ; extratos de chá verde ; L- arginina , vitaminas E , B6 e B12, ácido fólico , ferro, magnésio , zinco e selênio , tinham maior probabilidade de engravidar do que as mulheres que tomaram um placebo. A evidência científica para o efeito positivo de cada ingrediente na fertilidade é considerado aqui. Chasteberry

Chasteberry é aprovado na Alemanha para tratamento da TPM e dor mamária cíclica mas não para tratamento de infertilidade . No entanto , vários estudos pequenos sugerem chasteberry pode promover a fertilidade. Por exemplo, um estudo alemão ( conduzido por I. Gerhard , A. Patek , B. Monga , A. em branco e C. Gorkow ) das mulheres que tomam Mastodynon , uma mistura contendo chasteberry, mostrou que eles eram mais propensos a engravidar do que outras mulheres no estudo que tomaram um placebo . Farmacêutico Cathi Donnehy descreve a evidência adicional para a eficácia da chasteberry e Mistura da fertilidade em sua extensa revisão publicada na edição de " Jornal de Obstetrícia e Saúde da Mulher" de Novembro de 2006 e publicado on-line ( Medscape , 2007) .

L - arginina

L - arginina é um aminoácido que dilata os vasos sanguíneos e aumenta o fluxo de sangue , quando esta é convertida em óxido nítrico no corpo . Dr. Cesare Battaglia relatou em sua publicação de 1999, no jornal " Reprodução Humana " que a ingestão diária de grandes doses de L- arginina aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos reprodutivos , mas um estudo posterior de 2002, no mesmo jornal não mostrou um benefício fertilidade com aumento do fluxo sanguíneo . Na verdade, este estudo posterior, também pelo Dr. Battaglia , descobriu que as mulheres que tomaram grandes quantidades de L- arginina realmente produzidos os ovos de qualidade inferior e tiveram menores taxas de gravidez em suas in vitro tratamentos de fertilização do que as mulheres que tomaram pílulas de placebo . A dose de L - arginina em Mistura da fertilidade parece ser uma dose menor que a utilizada em qualquer um dos estudos , de modo a L- arginina pode não causar efeitos negativos relatados no estudo posterior . No entanto, o Instituto Nacional de Saúde ainda considera a eficácia da L- arginina como não comprovada no tratamento da infertilidade ( Medline Plus , 2009) .

Antioxidantes

Antioxidantes são uma classe de substâncias químicas encontradas nos alimentos e vitaminas que limpar radicais livres. Os radicais livres (também chamados de espécies reactivas de oxigénio ou de ROS ) são os subprodutos de processos metabólicos normais diárias e são realmente úteis em algumas vias metabólicas . Excesso de radicais livres , no entanto , fazer com que o stress oxidativo e danos celulares , se não forem removidas . Os antioxidantes ( vitaminas C e E ) e cofactores antioxidantes , tais como o selênio , zinco e cobre , são benéficos na prevenção do stress oxidativo . O chá verde também tem propriedades antioxidantes . Formação de ROS desempenha um papel no crescimento e maturação de folículos de ovo , mas os níveis benéficos de ROS não foram determinadas . Embora suplementos vitamínicos que contenham antioxidantes são certamente benéfico para o corpo como um todo , as doses eficazes que promovam especificamente a fertilidade não foram estabelecidas.
Ácido fólico e vitaminas B (B6 e B12)

o ácido fólico , uma vitamina B, é fundamental na prevenção de defeitos do tubo neural no embrião em desenvolvimento . Você deve tomar ácido fólico antes de engravidar , porque o tubo neural se desenvolve nos primeiros dias de gravidez, antes mesmo de saber que está grávida . Cientistas da Harvard School of Public Health analisaram os hábitos alimentares de milhares de enfermeiros que estavam tentando engravidar durante um período de muitos anos. Enfermeiras que tomaram um multivitamínico regularmente eram mais propensos a engravidar do que aquelas que não tomaram multivitaminas . Os autores do estudo concluíram que o ácido fólico é provavelmente responsável por grande parte do benefício fertilidade nas multivitaminas .

Minerais ( selênio , zinco, ferro e magnésio )

selênio e zinco trabalhar com antioxidantes para limpar os radicais livres , mas não está claro que o selênio e zinco são especialmente benéfico para a fertilidade feminina . Se você é deficiente em ferro durante a gravidez , você pode tornar-se anêmico , o que aumenta o risco de perder o bebê. Os níveis adequados de ferro e magnésio são importantes para alcançar uma boa saúde , o que indiretamente promove a fertilidade.
Fertilidade Misture

Os ingredientes de apoio Fertility Blend boa saúde em geral, e alguns promover especificamente a fertilidade feminina . No geral, a mistura parece apoiar as taxas de concepção mais elevadas em mulheres que tomaram esta mistura em comparação com as mulheres que tomam a pílula placebo. L - arginina , que em grandes doses não suporta a fertilidade em alguns estudos , está presente em uma dose mais baixa de Mistura da fertilidade . Além disso, as instruções de uso para Fertility Blend recomendar a interrupção Mistura da fertilidade ao iniciar a estimulação hormonal para a fertilização in vitro para evitar interações hormonais suplemento.
Bottom Line

Mistura da fertilidade parece ter algum benefício promover a fertilidade . O benefício pode ser em parte devido às vitaminas na mistura , que são necessários para a promoção da boa saúde geral, um pré-requisito para a fertilidade. Os suplementos não são regulamentados pela Food and Drug Administration e deve ser usado com moderação, ao lado de outros bons hábitos de saúde. Fertility Blend , como outros suplementos e vitaminas , não pode reverter os efeitos do envelhecimento , tabagismo ou obesidade, todos os principais obstáculos para a fertilidade. Informe o seu médico de todos os suplementos de ervas e remédios que está tomando para evitar interações com medicamentos , especialmente medicamentos utilizados para a estimulação hormonal.