casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

? Como é Candida Albicans Transmissíveis

Candida albicans é responsável por dois tipos de infecções : sapinhos e candidíase , uma infecção por fungos da vagina. Em alguns casos, os organismos Candida albicans são oportunistas que se aproveitam de um sistema imunológico comprometido . Em outros casos , não está claro o que causa o crescimento excessivo de este organismo que ocorre naturalmente. Transmissão de Sapinhos

Porque a causa exata de um crescimento excessivo de Candida albicans na boca não é conhecido , o modo de transmissão da candidíase oral também é desconhecida. É aconselhável não ter contato direto boca-a- boca com alguém que tem uma infecção sapinhos ativa.
Transmissão de Vaginal Thrush

A infecção de um crescimento excessivo de Candida albicans na vagina é referido por quatro termos diferentes: candidíase vaginal, candidíase , monilíase e candidíase vulvovaginal (CVV ) . Houve casos em que a infecção por Candida albicans foi transmitida através do contato sexual direto , oficialmente tornando-se uma doença sexualmente transmissível.

As mulheres grávidas que têm uma infecção candidíase vaginal quando o parto correr o risco de a criança desenvolver por via oral aftas.

Considerações

qualquer coisa que compromete a capacidade do sistema imunológico para combater infecções , tais como medicamentos imunossupressores e doenças imunossupressoras, como o VIH /SIDA , bem como antibióticos , esteróides, inaladores de corticóide , quimioterapia e radiação todos fazem um paciente mais probabilidade de desenvolver uma infecção por Candida albicans .

doenças crônicas, como diabetes mellitus e câncer podem tornar um paciente propenso a infecções por Candida .

os muito jovens e os idosos têm maior incidência de candidíase oral do que outros grupos etários.

sintomas

o principal sintoma da candidíase oral é um aveludado de aparência revestimento branco no interior da boca . Se este revestimento é apagado ou riscado fora , o tecido embaixo vai ser vermelho brilhante e pode sangrar.

Quase 75 por cento das mulheres desenvolverão candidíase vaginal ou infecção vaginal levedura , durante a sua vida . O principal sintoma desta condição comum é o prurido . Também pode haver uma descarga vaginal branca espessa que se assemelha a leite coalhado . Dor com a relação sexual não é incomum e pode haver sangramento luz da vagina .
Candida Albicans e Aleitamento Materno

mulher que estão amamentando estão em risco para o desenvolvimento de uma Candida albicans infecção dos mamilos . Esta condição dolorosa pode ser facilmente passado para o lactente. Se houver suspeita de uma infecção por Candida albicans , a mãe eo bebê devem ser tratados para evitar reincidência.