casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

MRSA Curas

meticilina - resistente Staphylococcus aureus, ou MRSA , como é mais conhecido, é uma tensão grave e potencialmente perigosa de estafilococo germe. MRSA é tratável , mas que é resistente aos efeitos dos antibióticos usados ​​normalmente infecções por estafilococos cura . Sintomas

MRSA geralmente começa como uma infecção da pele . Uma pessoa com MRSA pode observar pequenas saliências vermelhas que se assemelham a picadas de insectos sobre a superfície da pele . Essas pequenas saliências eventualmente evoluir para abscessos ou furúnculos. Um abscesso é é um acúmulo de pus debaixo da pele , e parece vermelho e inchado . A infecção pode disseminar profundamente no tecido e pode ser muito doloroso . Um abcesso infectado também pode ser um sintoma de uma infecção não- MRSA, e os testes devem ser feitos para determinar exatamente que tipo de bactéria está causando a infecção.
Diagnóstico

o procedimento para o diagnóstico de MRSA é também um passo no tratamento da infecção . Um médico irá lancetar o abscesso e drenar o pus. Isso ajuda a limpar a maior parte das bactérias , e também permite que o médico para tomar uma amostra. A amostra foi feita a partir da ferida irá ser analisado , e que o paciente irá tipicamente receber os resultados de volta em um a três dias . Nesse meio tempo, o médico irá limpar e enfaixar a região. Se o abscesso era grande, pode ser necessário para o médico para embalar a ferida com gaze para ajudar a evitar outro surto. Se assim for, o médico ou enfermeiro irá fornecer instruções para cuidados de acompanhamento .
Tratamento

Às vezes, um estafilococo ou infecção por MRSA não vai exigir antibióticos . Se a infecção é superficial, e se ele não começou a espalhar para o tecido mais profundo, então ele pode ser curado quando drenado. Normalmente , porém, o médico irá prescrever um antibiótico para tratar uma infecção por estafilococos normais durante a visita inicial. Se o teste mostra que a infecção não é MRSA , este antibiótico será geralmente eficaz . Se , no entanto , o teste é positivo para MRSA , um antibiótico mais forte é necessário . Os antibióticos comumente utilizados no tratamento de MRSA são vancomicina e teicoplanina , que são administrados através de um IV ou por injeção. Os antibióticos , combinados com a drenagem e limpeza do abscesso, deve efetivamente curar a infecção por MRSA .
Aviso

Se uma infecção por MRSA é deixada sem tratamento , é potencialmente fatal . MRSA começa como uma infecção da pele , mas pode permear tecidos mais profundos . Se a infecção entra na corrente sanguínea, pode infectar órgãos , articulações e outras áreas do corpo . Atenção aos sinais de uma infecção disseminada , como febre ou linhas vermelhas na pele que conduz longe do abscesso. Caso ocorram estes sintomas, é necessário procurar atendimento médico imediatamente. Além disso , uma vez que o tratamento de MRSA geralmente inclui medicamentos fortes , tais como os antibióticos mais potentes e, possivelmente, analgésicos para utilização após a lancetar , que é importante para tomar os medicamentos exactamente conforme indicado . Por exemplo , certifique-se sempre comer antes de tomar o medicamento se as instruções de alertar contra tomá-lo com o estômago vazio . Indevidamente , tendo estes ou quaisquer outros medicamentos podem causar reações adversas.
Teorias /especulação

A bactéria MRSA que causa tantos problemas hoje desenvolvido após versões menos virulentas do estafilococo construídas a imunidade aos antibióticos. Muitos médicos e profissionais médicos que estudam as causas de bactérias resistentes a antibióticos , como a MRSA, especulam que essas cepas resistentes desenvolveram por causa de nossas próprias atitudes médicas. Por exemplo, funcionários da Clínica Mayo descobriram que " MRSA é o resultado de décadas de uso de antibióticos excessivo e desnecessário. "

Bactérias sofrem mutações rapidamente , e enquanto os antibióticos matam a maioria das bactérias em uma infecção, alguns exemplares sobrevivem e transmitir seus genes resistentes. Eventualmente, cepas de bactérias tornam-se resistentes aos antibióticos comumente utilizados para tratá-los . Esta é uma grande preocupação , porque os pesquisadores médicos não podem desenvolver novos medicamentos de forma rápida o suficiente para combater as mutações em cepas de germes. Por estas razões , é importante procurar medicação apenas para as condições de que necessitam dele e que irá beneficiar com ela . No passado , as pessoas foram prescritos antibióticos para o resfriado comum , quando tal medicação não é eficaz. A mudança de atitude em relação à medicina é necessária para ajudar a prevenir novas e perigosas cepas de infecções resistentes aos medicamentos do formando. Médicos com a Clínica Mayo recomenda deixar infecções menores , como o frio , claro por conta própria , sem prescrições.