casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

O que é uma ferida hospitalar

? Feridas nosocomiais são alheios a condição primária do paciente --- são feridas que o paciente recebe em um hospital, em decorrência de infecções hospitalares , também chamadas relacionadas à assistência à saúde ( IACS infecções ) . História

O sistema National Nosocomial Infections Surveillance foi criado na década de 1970 para monitorar casos de infecções hospitalares . Este desenvolvido na Rede Nacional de Segurança Saúde , agora em operação para auxiliar no monitoramento que se tornou um problema generalizado , de acordo com o Centers for Disease Control (CDC) .
Porque

o CDC afirma que a causa mais comum de feridas nosocomiais é resistente à meticilina Staphylococcus aureus (MRSA ), um tipo perigoso de bactérias estafilococos , que aparece como uma , inchada , dolorosa ferida vermelha, muitas vezes mostrando sinais de drenagem.

Transmissão

a infecção é transmitida embora o contato físico com as feridas da pessoa infectada , ataduras ou itens pessoais contaminados.
Prevenção

A melhor prevenção é uma boa higiene . As feridas devem ser cobertos em todos os momentos . A equipe do hospital e os visitantes devem usar luvas ao entrar em contato com um paciente que tem a infecção ou qualquer dos pertences do paciente, e devem lavar as mãos depois de cada contato.
Aviso

Reportagem surtos de infecção é voluntária para os hospitais , de acordo com o CDC. Eles não têm obrigação legal de notificar o órgão público ou do governo quando um surto de infecções por estafilococos ou MRSA ocorreu.