casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Como diagnosticar hiperparatireoidismo

hiperparatireoidismo é a hiperatividade das glândulas paratireóides , resultando em excesso de produção do hormônio da paratireóide (PTH) . Foi descrita pela primeira vez e tratado em 1930 por Fuller Albright do Hospital Geral de Massachusetts , que trabalha no Centro de Pesquisa Clínica Mallinckrodt Geral. Instruções
Hiperparatireoidismo e seus sintomas
1

Os sintomas do hiperparatireoidismo são classicamente conhecido por queixas de não se sentir bem ", " gemidos de dor abdominal , "pedras" (rim ), "ossos" ( dor nos ossos ) , e " tons " (problemas psiquiátricos letargia , fadiga, depressão ou memória).
2

a forma mais precisa e definitiva de diagnosticar hiperparatireoidismo primário é relativamente fácil de detectar , porque as glândulas paratireóides estará fazendo uma grande quantidade inadequada do hormônio da paratireóide em face de um cálcio sérico elevado .
3

Medir a quantidade de cálcio na urina durante um período de 24 horas de tempo pode diagnóstico e confirme hiperparatiroidismo . Se os rins estão a funcionar normalmente , eles serão filtrar muito deste cálcio , numa tentativa para libertar o corpo de cálcio , levando a uma quantidade anormalmente grande de cálcio na urina . Medição de cálcio na urina, no entanto, é uma medida indireta da atividade da paratireóide e só é preciso em cerca de 25 a 40 por cento do tempo.