casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Como diagnosticar uma Bexiga Hiperativa

Diagnosticar uma bexiga hiperativa é um procedimento intensivo que deve ser sempre realizada por um profissional médico em um ambiente médico . Vários fatores devem ser considerados ao fazer um diagnóstico. Estes incluem histórico médico , exame de urina , exames de sangue , ultra-som e teste de estresse. Coisas que você precisa
Doutor
Medical Records
Machinery Medical
Ultrasound
Show Mais instruções
Diagnóstico
1

Ter o seu médico investigar seus registros médicos (isto é, problemas urinários passadas, abuso de drogas , doença, cirurgia recente ) para determinar se você tiver quaisquer indicadores de uma bexiga hiperativa .
2

tenha um exame de urina realizado pelo seu médico. A sua urina devem ser testados para detectar sinais de cálculos urinários , infecções bacterianas ou outros sintomas semelhantes que podem estar associados com uma bexiga hiperativa .
3

Ter o seu médico realizar um exame de sangue para determinar quaisquer causas de incontinência ou outros sintomas associados a uma bexiga hiperactiva.
4

Certifique-se de que seu médico realiza um ultra-som para examinar os vários órgãos internos que podem estar associados com uma bexiga hiperativa . Estes órgãos incluem os rins , bexiga, uretra e ureteres (os tubos que levam a urina dos rins para a bexiga ) .
5

Receba um teste de esforço , ainda no consultório do médico . O teste será composto de relaxar e , em seguida, propositadamente tossir alto para ver se há alguma urina expelida no processo. Este teste vai ajudar a revelar qualquer incontinência com sua bexiga.