casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

Alto Risco HPV Tratamento

HPV , também conhecido como vírus do papiloma humano , é o mais comumente conhecido doença sexualmente transmissível. Afeta homens e mulheres através de uma ampla faixa etária da população dos EUA . Existem mais de 100 tipos de vírus, e desses 100 tipos , existem cerca de 13 variedades que são consideradas de alto risco e que podem levar a tipos cervicais e outros de câncer. Em algumas ocasiões, certos tipos de HPV podem ir embora por conta própria . Existem tratamentos disponíveis para ajudar a prevenir certas estirpes do vírus, mas o papilomavírus humano não é curável . Contratante Papilomavírus Humano

HPV é transmitido da mesma forma que qualquer outra doença sexualmente transmissível - através da pele genital, membranas mucosas ou fluidos corporais de uma pessoa infectada. Ele pode ser transmitido através do sexo vaginal e anal , e através do sexo oral. Tenha em mente que o uso de proteção nem sempre proteger contra contrair o vírus. O vírus muitas vezes pode infectar a pele que não é coberto pela proteção e muitas pessoas nem sequer sabem que foram infectados pelo vírus , porque muitas vezes não tem sintomas. No entanto, há certas doenças que estejam associadas com papillamovirus humano.
Alto Risco Papilomavírus Humano

Existem muitos tipos de vírus que são considerados de alto risco. Se o corpo não consegue eliminar a infecção de alto risco por conta própria , a infecção pode levar a células anormais sobre e no corpo. Essas células anormais pode levar ao câncer cervical e outros tipos de câncer , como o câncer de pênis , vulva, ânus e vagina. Essas cepas incluem papilomavírus humano 16 e 18 , que têm sido conhecidos por causar cerca de 70 por cento dos cancros do colo do útero . As outras cepas de papilomavírus humano de alto risco conhecidos são 31, 35, 39, 45 , 51, 52 e 58 .
Verrugas genitais

Cepas de humano papilomavírus - por exemplo, cepas 6 e 11 - são considerados de baixo risco e causar cerca de 90 por cento das verrugas genitais. Eles muitas vezes não são cancerosos e freqüentemente se parecem com pequenos solavancos ou crescimentos que se assemelham a couve-flor. Eles podem ser bastante pequeno ou eles podem se transformar em grandes aglomerados , que muitas vezes podem ser espalhados com as mãos e pés. Mesmo que as verrugas genitais são considerados uma forma de baixo risco do HPV , eles ainda são um grande problema de saúde e precisam ser tratados por um médico.
Tratamento

HPV não pode ser curada , mas as doenças associadas com o vírus pode ser tratada . Gardasil é uma vacina que foi criado para ajudar a prevenir a quatro cepas do papilomavírus humano , os tipos 6, 11, 16 e 18. Dos quatro tipos de cancro cervical , duas causas e duas causam verrugas genitais . Existem muitos tratamentos para as doenças associadas ao HPV. A criocirurgia é feito para congelar as verrugas com nitrogênio líquido , o procedimento de excisão com alça usa um laço de arame para remover as células anormais , bisturi elétrico é um processo que usa uma corrente elétrica para queimar as verrugas genitais , o tratamento a laser utiliza uma luz que ilumina as células anormais e verrugas e, por último mas não menos importante , a prescrição creme pode ser prescrito por um médico para ajudar com verrugas genitais. Recorde-se que over-the -counter medicação não deve ser usado para o tratamento de verrugas genitais.
Consultar um médico e testes

Se você acha que contraíram HPV ou você acha que pode ter sintomas, deve consultar imediatamente o seu médico de família. Depois de fazer uma consulta , você pode esperar os seguintes testes: um teste de Papanicolaou , a colposcopia e um teste de DNA do HPV . Agora, você deve lembrar-se a maioria das pessoas nem sequer sabem que têm o vírus. Encontra-se geralmente no teste de Papanicolaou anual e pode ser bastante surpreendente. Existe ainda não tem sido um teste aprovado para os homens, porque lá ainda tem de ser desenvolvido um meio eficaz para coletar uma amostra da área genital de um macho .