casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

História de HPV

HPV ( papilomavírus humano ) existe em mais de 100 estirpes . Cerca de 30 cepas são sexualmente transmissível, e 15 das cepas podem causar formas cervical e outros de câncer. Nos últimos anos , a vacina HPV tem gerado controvérsia política nos Estados Unidos . Coelho Dicas de Pesquisa em HPV

detalhes sobre quando e como a primeira cepa de HPV foi descoberto são vagos , mas o papilomavírus foi vislumbrado pela primeira vez como uma doença pelo Dr. Richard Shope , da Universidade Rockefeller, em 1930. Uma cepa do vírus do papiloma coelho muitas vezes provoca verrugas chifre-como em coelhos infectados . A causa dessas verrugas não eram conhecidos na época, mas Shope experimentado , tomando amostras de verrugas , moendo -las e injetá-los em coelhos saudáveis. Os coelhos saudáveis ​​logo desenvolveu os mesmos verrugas. Shope não identificou HPV , mas ele deduziu corretamente que as verrugas foram causados ​​por um vírus.
HPV Descoberta

Os cientistas descobriram HPV como um vírus encontrado no interior da pele verrugas através de um microscópio eletrônico em 1949 . À medida que os anos rolou , os pesquisadores descobriram várias cepas em várias lesões e tumores .
Culpar Herpes

Na década de 1970 , os médicos reconheceram que algum tipo de doença sexualmente transmissível foi causar câncer cervical. Os médicos tinham notado que as mulheres com câncer do colo do útero também tendem a ter herpes genital. Embora esta foi uma coincidência , os médicos culpou herpes.
Linking HPV ao câncer do colo do útero

virologista alemão Harald zur Hausen propôs em 1976 que o HPV , herpes não , foi a causa de câncer de colo do útero, uma teoria que outros cientistas originalmente rejeitado. Em 1983 e 1984 , zur Hausen descobriu DNA do HPV em tumores de câncer de colo do útero , provando sua teoria. Em 2008, ele recebeu o Prêmio Nobel para esta pesquisa.
Vaccine Controvérsia

Depois zur Hausen estabelecida uma ligação entre o HPV eo câncer do colo do útero , os pesquisadores de todo o mundo começaram a pesquisar vacinas para as duas estirpes de HPV mais comumente ligados ao câncer. As empresas farmacêuticas desenvolveram duas vacinas, Gardasil e Cervarix . Os EUA Federal Drug Administration aprovou Gardasil em 2006 e Cervarix em 2009.

Porque os médicos recomendam que as meninas recebam a vacina antes da puberdade, para garantir a imunidade antes de se tornarem sexualmente ativos , muitos pais e grupos religiosos se opuseram à vacinação . Eles argumentam que dar as meninas uma vacina para uma doença sexualmente transmissível é inadequada e pode incentivar a promiscuidade .

Além disso, em um estudo publicado no " Journal of the American Medical Association " (agosto de 2009 ), Dr. Barbara Slade et al . descobriu que uma porcentagem muito pequena de crianças que recebem a experiência vacina desmaios ou coágulos sanguíneos.