casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV |

Os sintomas do HPV cervical

Papilomavírus Humano (HPV ) é um vírus com muitas cepas . Cada cepa causa infecções diferentes e alguns são sexualmente transmissíveis . Estirpes de HPV sexualmente transmissíveis causam tanto verrugas genitais ou câncer cervical. No entanto , as verrugas genitais não causam o cancro do colo do útero , embora seja possível de ser infectada com múltiplos tipos de HPV . Não há cura para o HPV , mas o tratamento está disponível para as verrugas genitais e células pré-cancerosas . Significado

HPV é a doença sexualmente transmissível mais comum nos Estados Unidos . Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) estima que 20 milhões de americanos estão atualmente infectadas com HPV com 6,2 milhões de pessoas infectadas a cada ano.
Alto risco ou de baixo risco

HPV sexualmente transmissíveis é dividido em linhagens de baixo risco que causam verrugas genitais e tensões de alto risco que podem levar ao câncer cervical. As verrugas genitais não são prejudiciais. A maioria das pessoas saudáveis ​​serão capazes de combater a infecção eventualmente. Na verdade, muitas pessoas nunca vão saber que eles tinham HPV e não têm quaisquer sintomas antes de limpar a infecção. Não há nenhum teste de HPV para homens , eo teste para as mulheres não é comumente usada , a menos que uma mulher é superior a 30 ou teve um teste de Papanicolau anormais.

Genital Wart sintomas

as verrugas genitais podem aparecer em qualquer lugar nos órgãos genitais , incluindo o pênis , escroto , vagina, vulva , colo do útero , ânus ou reto. As verrugas são cor de carne e podem aparecer em grupos , lembrando couve-flor. As verrugas genitais não são dolorosas, mas algumas pessoas podem sentir coceira . Alguém pode ter um único surto de verrugas ou vários surtos ao longo da sua vida. As verrugas podem ser removidas por um médico.

Cervical Cancer Sintomas

Não há sintomas evidentes de HPV de alto risco ou câncer cervical. Um teste de Papanicolau é necessário para detectar alterações nas células do colo do útero que podem levar ao câncer. Estas células podem ser tratadas através de vários métodos que podem impedir que eles se tornem cancerígenas . Se o câncer de colo do útero progride, sangramento, dor e secreção vaginal podem estar presentes, particularmente durante ou após a relação sexual.
Vaccine

Existe uma vacina disponível nos Estados Unidos que impede HPV sexualmente transmitidas em mulheres . A vacina protege contra quatro tipos de HPV : duas cepas de baixo risco e duas estirpes de alto risco. A vacina é mais eficaz antes da exposição ao HPV , por isso é recomendado para meninas de 11 a 12 anos de idade. A vacina pode ser administrada a mulheres de até 26 anos de idade , porque mesmo com a infecção pelo HPV antes a vacina protege contra as estirpes de HPV não encontradas.