casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Como parar de AIDS na África

Quase dois terços dos indivíduos HIV positivos do mundo vivem na África sub -saariana, e mais de 75 por cento das mortes relacionadas com a SIDA ocorrem na África . A epidemia está a devastar o continente , e apenas as medidas diligentes para parar a propagação será eficaz na poupança de milhões de africanos . Instruções
prevenção da transmissão do HIV
1

Ajuda mulheres tornam-se economicamente auto-suficiente . Os principais meios de transmissão do HIV em África é através de relações heterossexuais. Muitas mulheres são dependentes de seus maridos para a segurança das famílias, e muitos mais virada para o trabalho sexual casual para complementar sua renda . Os programas que ajudam as mulheres a se tornar economicamente auto-suficiente lhes permitirá recusar práticas sexuais inseguras , reduzindo heterossexual e transmissão de mãe para filho .
2

disponibilizar preservativos . A investigação confirmou que o uso do preservativo é a forma mais eficiente e eficaz para reduzir o risco de infecção por HIV a partir de relações sexuais . Ambos os preservativos masculinos e femininos precisam estar disponíveis e as informações sobre o uso correto de preservativos deve ser ensinado nas escolas, clínicas e igrejas em linguagem de gênero neutro .
3

Aumentar a educação sobre e acesso ao teste . A maioria das pessoas que vivem na África não conhecem o seu estado serológico. Serviços de testes livres não são prontamente disponíveis , especialmente em áreas rurais, onde a maioria da população vive. Os estigmas associados à infecção pelo HIV , muitas vezes desencorajam as pessoas com acesso a partir do aprendizado de seu status de HIV . Ressaltando a importância de saber o estado e aumentar a disponibilidade de serviços de teste gratuito levará a um maior conhecimento da situação de cada , e espero que se traduzem em práticas sexuais mais seguras .
Tratamento do HIV /AIDS

4

Fornecer medicamentos anti-retrovirais gratuitos . Algumas combinações de medicamentos têm sido utilizados nos países Ocidentais para reduzir as cargas virais de HIV a níveis indetectáveis ​​. Os custos destes medicamentos são proibitivos para quase todos na África . Programas que fornecem medicamentos anti-retrovirais gratuitos ou altamente subsidiados pode fazer um enorme impacto sobre a duração ea qualidade de vida dos pacientes com HIV positivo na África .
5

Aumentar o acesso a cuidados de suporte. Muitos pacientes de AIDS na África sofrem e morrem , de infecções oportunistas evitáveis ​​e tratáveis ​​, como pneumonia, tuberculose e malária. Aumentar a disponibilidade eo acesso a clínicas de saúde pública e medicamentos gratuitos irá aliviar as doenças que surgem como resultado de sistemas imunológicos comprometidos .
6

Fornecer suporte nutricional. Muitos pacientes com HIV /AIDS na África sofrem simultaneamente de deficiências nutricionais e até mesmo fome . Seus corpos não são fortes o suficiente para montar uma resposta eficaz contra as infecções e síndromes que acompanham o HIV ea AIDS. Programas que fornecem suporte nutricional de qualidade, alimentos e vitaminas , pode ajudar a prolongar a vida de pacientes com AIDS na África .