casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

? Por que meu Pressão arterial diastólica Alto Valor

Há dois números associados à pressão arterial sistólica e diastólica . O sistólica representa a pressão quando o coração se contrai e empurra o sangue através das artérias . A diastólica é a pressão quando o coração se expande, a retirada de sangue para as câmaras do coração. Existem muitas razões pelas quais o número diastólica poderia ser elevado. Genética
Genetics muitas vezes desempenham um papel na hipertensão arterial.

Um número diastólica alta pode ser hereditária . Se os seus pais, tias, tios , irmãos ou outros membros da família imediata tem pressão alta , você pode estar suscetível também.
Diet
Coma alimentos pobres em sódio , como frutas e verduras frescas , para evitar a pressão arterial elevada .

Uma dieta rica em sódio pode ser um sério fator agravante para a pressão arterial elevada. Evite comer alimentos ricos em sódio , incluindo carnes enlatadas, vegetais enlatados e jantares de TV . Coma mais frutas e legumes frescos , bem como grãos integrais e fontes magras de proteína, como peixe e frango.
Sedentarismo
Ser ativo pode ajudar a reduzir arterial elevada pressão .

O sedentarismo pode contribuir para um número diastólica elevada. Se você não estiver fisicamente ativo , isso pode causar pressão arterial elevada. Para manter a pressão arterial baixa, a American Heart Association recomenda que se proceda , em pelo menos 30 minutos de atividade , cinco dias por semana.
Obesidade
obesidade pode contribuir para a pressão arterial elevada.

Obesidade e excesso de peso estão intimamente relacionados com a pressão arterial elevada. Os profissionais médicos recomendam que você estar dentro de 15% ou menos do seu peso corporal saudável. Seu médico pode calcular a sua gama individual de peso corporal saudável.
Disease

aproximadamente 10% de todos os casos de alta pressão arterial , uma doença é o precursor . Este poderia ser distúrbios da tireóide , doenças renais , doenças adrenal ou dependência do álcool. Mesmo a gravidez ou uso de pílulas anticoncepcionais pode aumentar a probabilidade de pressão arterial elevada.