casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Herpes 1 Vs . Herpes 2

Herpes é uma doença que é causada por um vírus . Oral herpes ( herpes 1 ) e herpes genital ( herpes 2 ) são causadas por uma infecção do vírus de herpes simplex . O local dos focos associados com herpes 1 e 2 do herpes diferem . Consequentemente, a frequência, a duração ea gravidade de feridas e lesões diferem entre os dois tipos . A infecção por herpes pode produzir sintomas semelhantes aos da gripe , coceira e erupção cutânea , que podem ser confundidos com outras doenças e problemas de saúde. Vírus

O vírus herpes simplex (HSV ) causa uma infecção que produz um surto ( herpes ) . Um vírus relacionado, herpes zoster, causa a varicela ou herpes zoster ( que também têm surtos ) . Surtos de HSV pode aparecer como feridas no rosto ou nas áreas genitais. Tal como com qualquer infecção viral , os indivíduos podem não apresentar sintomas durante longos períodos de tempo, porque o vírus permanece dormente no corpo . Os surtos podem ser desencadeados por estresse , o sistema imunológico baixo , mudanças no corpo ou fatores ambientais. Não há cura para as infecções de HSV , o tratamento é focado na gestão dos focos , evitando a propagação através de lesões ativas e prevenir futuros surtos

Herpes 1 : Sintomas

Herpes . 1 (também chamado de HSV-1) comumente aparecem ao redor da boca ou no rosto, como frio feridas ou bolhas de febre (herpes oral) . Estas lesões aparecem como bolhas pequenas cheias com um fluido transparente , quer isoladamente ou em agregados . Antes de um surto , a pele pode sentir formigamento ou coceira . As bolhas , eventualmente, quebrar aberto para liberar o fluido , crosta e sarna durante o processo de cicatrização. Surtos são associados com resfriados, gripes e mudanças nas estações (que são as tensões para o corpo )
Herpes 2: . Sintomas

Herpes 2 (HSV- 2) infecção é também chamado de herpes genital , porque geralmente aparece abaixo da cintura , geralmente nas áreas genitais ou anais. Como HSV-1 , os surtos aparecem como feridas ou bolhas . No entanto , os surtos nessas áreas sensíveis pode ser mais dolorosa e também pode produzir febre e dores musculares . Cura das feridas também pode ser doloroso por causa da área do corpo. HSV- 2 surtos pode ser resultado de tensões , mas também produzir sintomas semelhantes aos da gripe mais graves do que o HSV-1 .
Tratamento e Prevenção

Surtos podem ser gerenciados para reduzir a gravidade ea extensão das lesões . HSV - 1 surtos são geralmente considerados como sendo mais leves do que aqueles associados com o HSV - 2 . Com qualquer infecção, febre, dores e fadiga são associados a ambos. HSV - 1 sintomas são mais visíveis , enquanto o HSV - 2 sintomas podem ser confundidos com outras condições , dependendo da gravidade . Medicamentos anti-retrovirais orais podem ser prescritos por um médico para tratar um surto ativa e para evitar futuros surtos , reduzindo a atividade do vírus dentro do corpo. Pomadas pode acelerar o processo de cura e secagem de feridas ou bolhas ativos , para reduzir a dor e propagação da doença através de lesões ativas.

Prevenção é centrado em torno consciência e precauções. Os indivíduos com herpes oral pode prevenir a propagação do vírus através de utensílios de partilha, copos bebendo e contato físico com as feridas. A transmissão do herpes genital pode ser reduzida através consistente do preservativo e proteção de barreira durante as relações sexuais e evitar o contato com lesões ativas.
Equívocos

O vírus herpes simplex pode ser transmitida em a ausência de feridas ou bolhas . Indivíduos infectados sem sintomas podem inadvertidamente infectar outras pessoas . Uma vez que o vírus pode permanecer dormente durante longos períodos de tempo , determinar a ocorrência ou fonte de exposição não possa ser precisa . O vírus pode ser transmitido entre os indivíduos. O vírus não pode viver muito tempo fora do corpo , por isso proteção e uma boa higiene pode prevenir a transmissão ; herpes não podem ser transmitidos a partir de um assento sanitário sujo. Os surtos e crises podem ocorrer periodicamente. Com o tempo, a frequência ea gravidade dos surtos podem ser reduzidos , especialmente com medicamentos.