casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Tratamento para Herpes Oral

Herpes labial ou herpes oral, é uma doença muito mais comum do que se poderia esperar. De acordo com MedlinePlus , a maioria das pessoas têm herpes oral por 20 anos de idade . É uma consequência da infecção pelo vírus herpes simplex tipo 1 , não deve ser confundida com vírus herpes simplex tipo 2 (que provoca o herpes genital ) , e ocorre em áreas em ou em torno da boca. É mais frequentemente aparece sob a forma de pequenas lesões ou bolhas em torno da área infectada . Existem várias maneiras que você pode tratar herpes bucal. Tratamento

Em alguns casos , os sintomas da herpes oral podem desaparecer por conta própria dentro de uma semana ou duas. No entanto , isto nem sempre é o caso . Existem medicamentos antivirais disponíveis para ajudar as pessoas que podem estar enfrentando sintomas da herpes que não vai embora , ou que se repetem uma e outra vez .

O seu médico pode recomendar que você lave as lesões usando um sabonete anti-séptico para evitar sua propagação para a pele circundante. Se as lesões causar nenhuma dor , você pode aplicar calor ou frio para a área - bem como se fosse uma lesão esportiva - . Para aliviar a dor

Ao usar uma medicação antiviral , tome -a assim que você vê um surto que vem. Fazendo isso vai ajudar a reduzir o aparecimento de lesões , e pode ajudá-lo a prevenir novos surtos . No entanto, nos casos em que os surtos ocorrem com mais freqüência, você pode precisar de tomar a medicação regularmente. Converse com seu médico para descobrir o que é a solução certa para você.

Há também certos remédios homeopáticos disponível. No caso de herpes oral , soluções homeopáticas geralmente estão disponíveis ao balcão ou de distribuidores online . Alguns desses remédios a tomar antes de aparecer lesões incluem muriaticum natrum , apis mellifica , rhus toxicodendron e sépia. Se as lesões já apareceram , você ainda pode encontrar remédios como Arsenicum album e bórax.
Outro conselho

Herpes labial é transmitida através do contato direto , ou através do contato com infectado objetos, como lâminas de barbear, tesouras , tesouras e até mesmo toalhas . Seja responsável. Ajuda a prevenir a propagação do vírus , utilizando práticas sanitárias . Lavar as lesões com sabão anti-séptico . Evite o contato direto com outras pessoas durante flareups ( beijando ou qualquer outro contato físico direto com outro ) , e não compartilhar coisas como toalhas, pratos, talheres ou qualquer outra coisa que possa entrar em contato com as áreas infectadas .

Considerações finais

Se você acha que pode ter herpes oral, procurar ajuda de um profissional médico. O seu médico será capaz de diagnosticar corretamente a sua condição e fornecer conselhos valiosos a respeito de tratamento e estilo de vida ajustes. Não confie em auto- diagnóstico, e lembre-se sempre de sua responsabilidade de seus parceiros sexuais e outros ao seu redor .