casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Custos e tratamento de hepatite C

Hepatis C é uma doença induzida por vírus que afeta o fígado , causando infecção e inflamação . Geralmente , a hepatite C não produz sintomas no início e só é diagnosticada após os danos do fígado tornou-se visível. Há vários tratamentos para a hepatite C , e são mais caras devido à natureza da condição . Medicação

vez que a hepatite C é causada por um vírus , medicamentos antivirais , tais como ribavirina , é utilizada como um tratamento . Este medicamento é tomado durante várias semanas. Posteriormente , o sangue de um paciente é testado para avaliar a eficácia . Além disso , o interferão , uma proteína que ajude a eliminar da hepatite C do sangue , pode ser prescrita . Ele é auto-administrado através de uma injecção e é tomado em combinação com medicamentos antivirais .
Transplante

Se o fígado de um paciente está severamente danificado , implantando cirurgicamente um novo fígado é a única opção . A hepatite pode reaparecer , mesmo depois de um paciente recebe um transplante. Assim, um paciente deve continuar a tomar a medicação antiviral após a cirurgia.
Exceções

O tratamento não é necessário em todos os casos . Alguns pacientes não têm extensa lesão hepática e exames regulares de saúde são suficientes para manter a condição estabilizada.
Custo

O custo do tratamento para a hepatite C é determinada pela gravidade do estado , assim como um compromisso do paciente ao tratamento . De acordo com a epidemia , um site que discute questões relacionadas com a hepatite C, o custo de um transplante de fígado em média cerca de US $ 280.000, por um ano. Além disso, eles estimar o custo de vida , para um paciente sem um transplante, em cerca de $ 100.000.