casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Doença cardíaca genética

doença cardíaca genética , também por vezes referido como doença cardiovascular , não é uma condição médica específica , mas um termo usado para descrever uma variedade de doenças do coração . Algumas destas doenças cardíacas incluem doenças dos vasos sanguíneos , as condições do ritmo cardíaco , doença arterial coronariana e defeitos cardíacos que uma pessoa tem ao nascer. De acordo com a Clínica Mayo , a doença cardíaca genética mata mais homens e mulheres americanos a cada ano do que qualquer outra doença ou condição médica . Sintomas

Os sintomas de um paciente com doença cardíaca experiências genéticas em última análise, depende do paciente e da doença cardíaca específica que eles têm. Pacientes com doença cardiovascular podem sentir falta de ar , dor no peito , ou dormência , dor, frio ou fraqueza nos braços ou pernas. Os pacientes com uma arritmia pode experimentar um lento ou palpitações cardíacas , falta de ar , batendo no peito , dor no peito , tonturas, vertigens ou desmaios. Os pacientes com um defeito cardíaco presente no nascimento podem experimentar pele azul ou cinza claro , falta de ar quando está sendo alimentado , pobre ganho de peso e inchaço no abdômen , pernas ou ao redor dos olhos . Os pacientes com cardiomiopatia pode sentir falta de ar , tonturas e desmaios, batimentos cardíacos irregulares , fadiga, inchaço abdominal ou inchaço dos tornozelos, pernas e pés. Pacientes com doença cardíaca valvular pode sentir fadiga , desmaios, falta de ar, dor no peito, tornozelos ou pés inchados e batimentos cardíacos irregulares .
Causas

doença cardíaca genética terá uma causa genética . O paciente pode ter nascido com um defeito genético , também referido como um defeito cardíaco congênito , que levou-os a desenvolver uma doença cardíaca genética ou eles podem ter sido predispostos a desenvolver esta condição , devido à história familiar. De acordo com a Clínica Mayo , a razão exata pela qual as cardiopatias congênitas ocorrem é desconhecido, mas a genética, a condição médica da mãe e medicamentos que a mãe está tomando quando ela está grávida pode desempenhar um papel forte .

Fatores de Risco

história genética , também conhecida como história familiar , é um importante fator de risco de doença cardíaca genética. De acordo com a Clínica Mayo, um paciente com uma história genética de doenças cardíacas aumenta a sua chance de desenvolver doença arterial coronariana. A Clínica Mayo também afirma que , se os pais do paciente desenvolveu doença arterial coronariana em uma idade jovem o paciente tem um risco muito maior de desenvolver doença cardíaca genética em uma idade mais jovem , como menos de 65 anos para as mulheres e menores de 55 para os homens.

complicações

pacientes com doença cardíaca genética estão em risco de várias complicações . De acordo com a Clínica Mayo, uma das complicações mais comuns associados com doença cardíaca genética é a insuficiência cardíaca . A insuficiência cardíaca é uma condição em que o coração não consegue bombear um fornecimento adequado de sangue para o corpo . O ataque cardíaco e acidente vascular cerebral são também possíveis complicações . Um ataque cardíaco é uma condição na qual o fluxo sanguíneo da artéria coronária é bloqueado por um coágulo de sangue . Um acidente vascular cerebral é uma condição na qual muito pouco sangue viaja para o cérebro , devido a artérias bloqueadas ou estreitas . Outras complicações incluem aneurisma, parada cardíaca e doença arterial periférica. Um aneurisma é uma condição em que uma protuberância se desenvolve numa parede da artéria . A doença arterial periférica é uma condição na qual as extremidades não receber o fluxo de sangue adequado . Parada cardíaca é uma perda inesperada e repentina da respiração , a função do coração e da consciência.
Tratamento

O tratamento para a doença cardíaca genética , em última análise depende do paciente e do tipo de coração doença . No entanto , certos métodos de tratamento pode ser usada para todos os tipos . Estes incluem mudanças de estilo de vida , medicamentos e , em alguns casos, cirurgia .