casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

As causas da Alopecia

Alopecia é um termo médico para a perda de cabelo ou calvície. Mas , não toda a perda de cabelo é considerado alopecia , como não há uma diferença . Existem muitas formas diferentes de alopecia , cada um com sua própria causa separado, ainda certas condições e fatores ajudam a determinar se você está ou não realmente sofrendo de alopecia ou queda de cabelo. Se você desenvolveu alopecia, há uma série de coisas que poderiam ter solicitado esta condição - a maioria dos quais pode ser devidamente estabelecida por um profissional médico. Genética

Uma das causas mais comuns de alopecia , também conhecida como alopecia androgenética , é genética ou hereditariedade , de acordo com a Clínica Mayo. Este tipo de perda de cabelo é melhor descrito como um ou outro macho calvície ou calvície feminina . O que acontece é que o cabelo se torna mais fino e mais curto a cada vez que cresce até que o folículo não pode mais suportar o eixo e ele cai fora .
Inflamação

Para algumas pessoas, alopecia assume a forma de alopecia cicatricial . Com este tipo de perda de cabelo , uma inflamação em conjuntos para o couro cabeludo, o que pode danificar o folículo para o ponto de formação de cicatrizes . Uma vez que uma cicatriz que se formou no folículo , ele simplesmente pára o crescimento , levando a que parece ser a perda de cabelo . Na maioria das vezes , alopecia cicatricial seria devido a uma doença de pele que afeta o couro cabeludo e faz com que ele se tornar inflamado.
Sistema Imunológico

Às vezes , uma desordem auto-imune ou uma reação do sistema imunológico de uma pessoa pode causar alopecia. Esta forma de perda de cabelo é muitas vezes chamado de alopecia areata. Quando alguém experimenta alopecia areata , algo "gatilhos ", de acordo com a Clínica Mayo , uma reação dentro do sistema imune onde o cabelo de uma pessoa cai. Ele pode ser um vírus , uma bactéria ou de um estímulo externo de um tipo que solicita esta reacção a partir do corpo . Na maioria das vezes , esta forma de alopecia não é permanente , e as pessoas vão , eventualmente, voltar a crescer o cabelo .
Estresse

Há também a possibilidade de uma pessoa para desenvolver alopecia de stress. Mas , este não é um estresse emocional que faz com que a perda de cabelo - é realmente uma pressão sobre o próprio cabelo. Quando o cabelo é puxado ensinado ou excessivamente estilo , uma pessoa pode adquirir uma doença chamada alopecia de tração . Muito parecido com alopecia cicatricial , o folículo pode ficar danificado e cheio de cicatrizes , o que levaria a uma perda de cabelo. Para a maior parte, isso será uma perda de cabelo temporária , mas é completamente possível para prejudicar o folículo até o ponto de onde ele deixará crescer o cabelo.
Toxinas

Quando uma pessoa se desenvolve uma forma de alopecia de determinadas toxinas que é muitas vezes referida como a alopecia tóxica . Este é frequentemente observado em pessoas que atravessam a quimioterapia , mas também pode ser devido a algum outro processo químico ou introduzido no corpo . Com alopecia tóxica , uma pessoa só iria experimentar a perda de cabelo ao longo do curso do tratamento , encontrar o crescimento novamente após os produtos químicos ou medicamentos são retirados do sistema.