casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Tratamentos Alopecia

Alopecia é o termo usado para a perda de cabelo que ocorre em áreas específicas do corpo . A área mais comum para a alopecia acontecer é o couro cabeludo. Quando a perda de cabelo atribuída a alopecia ocorre , pode resultar em manchas ou grandes áreas de calvície. Alopecia ocorre em ambos os sexos masculino e feminino e atualmente é tratável, mas incurável. Minoxidil

Minoxidil ( Ioniten ) é mais comumente conhecida pelo nome da marca Rogaine . Esta droga foi originalmente criado para o tratamento de pressão arterial elevada , mas verificou-se crescer o cabelo bem . Esta droga é o único fármaco aprovado pela FDA para o tratamento da alopecia em mulheres , e é aplicado topicamente . É mais eficaz na área da coroa . Ele está disponível ao balcão como Rogaine . Minoxidil pode causar crescimento de pêlos em áreas do rosto e do corpo também.
Propecia e Proscar

Propecia e Proscar (finasterida ) são medicamentos que são tomados por via oral para tratar e prevenir a perda de cabelo . É eficaz para o crescimento do cabelo em cerca de 48 por cento dos homens e 77 por cento daqueles que tomaram a droga em um estudo clínico cinco anos apresentaram melhora. Propecia pode causar anormalidades fetais e não deve ser tomado ou manipulados por mulheres. Propecia não tenha sido demonstrado que funciona para mulheres . Existem alguns efeitos colaterais sexuais de uma porcentagem de homens , incluindo impotência e perda do desejo sexual.
Cortisona

tratamentos esteróides também são usados ​​para tratar a alopecia e são oferecidos sob a forma de creme como uma aplicação tópica , ou pode ser feita por via oral . Estes são mais eficazes no tratamento da alopecia areata . Cortocosteroids são aplicados ou injectado directamente na área onde tenha ocorrido a perda de cabelo . Cortisona pode também ser feita por via oral e são uma forma mais potente e mais eficaz do tratamento medicamentoso . Eles tratar a resposta do sistema imunológico que se acredita causar a perda de cabelo . Estes tratamentos podem causar um afinamento da pele onde é aplicado e pode causar dor de estômago.
Remédio Herbal

Shen Min é uma erva chinesa que bloqueia o excesso de produção de diidrotestosterona ( DHT ) , um androgénio pensado para contribuir para a perda de cabelo em homens . Bloqueia DHT nutrientes de chegar ao folículo piloso e efetivamente inibe o crescimento do cabelo . O excesso de produção de DHT é um dos principais contribuintes para a condição de Alopecia . Shen Min pode ser comprado em lojas de alimentos saudáveis ​​e é oferecido em pomada tópica e forma de pílula. Este suplemento não é aprovado pelo FDA .
Shampoo

Clobex ( clobetasol ) é um shampoo medicamentoso coritcosteroid que é usado topicamente para limpar o couro cabeludo e proibir a superprodução de DHT . O champô deve ser deixado no couro cabeludo durante 15 minutos ou mais e usado para não mais do que três semanas para evitar efeitos secundários . De acordo com medicinenet.com , os efeitos colaterais podem incluir dores de cabeça , erupção cutânea , acne, pele seca e queda de cabelo até mesmo adicional.
Zinc

tratamento com zinco via oral tem sido mostrado ter algum benefício no tratamento da alopecia . Além disso , a suplementação de lisina também é recomendado para aqueles que sofrem de sintomas de alopecia . A fim de que o zinco seja eficaz , são recomendadas doses muito elevadas . O zinco pode causar diarreia e vómitos , em doses elevadas no entanto .
Irritantes

difenilciclopropenona ( DPCP ) é um agente irritante que é aplicada na área do couro cabeludo em que o cabelo não é perda. Irritantes são destinadas a induzir o sistema imune a responder e causar citocinas para parar de atacar o folículo e permitir que o cabelo cresça . Os únicos tratamentos alopecia actualmente aprovados pelo FDA e considerados eficazes são Minoxidil e Propecia.