casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Eficácia de Minoxidil e Finasteride

Médicos prescrevem minoxidil e finasterida para tratar alopecia, ou queda de cabelo. Alopecia é frequentemente hereditária e não é perigoso . No entanto, muitas pessoas optam por tomar remédio para parar ou reverter a perda de cabelo. Minoxidil

Minoxidil , muitas vezes vendido como Rogaine , é um tratamento aplicado topicamente para a alopecia que funciona para homens e mulheres. De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia de cabelo, usando dois por cento da força minoxidil pára ou melhora a perda de cabelo em 30 por cento dos pacientes do sexo masculino e um pouco mais de 30 por cento dos pacientes do sexo feminino. Cinco por cento da concentração de minoxidil é eficaz em mais de 30 por cento dos pacientes do sexo masculino e do sexo feminino . Os pacientes devem continuar a usar o minoxidil para sempre para manter o cabelo regrown .
Finasteride

Finasteride , muitas vezes vendido como Propecia , refere-se a uma pílula de perda de cabelo que só pode ser tomada por homens . As mulheres não podem tomar finasterida , pois pode causar defeitos de nascimento. De acordo com a perda de cabelo Talk, 83 por cento dos homens em um Adminisration -julgamento Food and Drug sofreu uma parada ou reversão da perda de cabelo. Finasterida leva até dois anos para fornecer resultados. Alguns homens tomam finasterida junto com minoxidil .
Outras opções de tratamento

tratamentos adicionais para a alopecia incluir transplantes de cabelo cirúrgicas ou enxertos. Algumas pessoas optam por ter apliques criados para dar a aparência de uma cabeça cheia de cabelos . A medicina complementar ou alternativa é geralmente ineficazes no tratamento da perda de cabelo, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.