casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Comprovada Hairloss Curas

Várias opções estão disponíveis para tratar a perda de cabelo, incluindo fármacos, toxinas e terapia da luz. Todos mostraram algum benefício em corrigir vários graus de calvície, o termo médico para calvície. No entanto, sempre consultar com um dermatologista para discutir as opções de tratamento disponíveis para a perda de cabelo. Finasterida

Um estudo publicado na edição de março de 2011 da "Terapia Dermatológica " investigou a eficácia da finasterida , um medicamento para tratar a alopecia, em mulheres com queda de cabelo feminino . Eles realizaram um estudo de seis meses para comparar os pacientes com sensibilidade normal de andrógenos para aqueles com maior sensibilidade , devido a fatores genéticos. O estudo concluiu que aqueles com alterações genéticas que levam a repetições de sequências de aminoácidos do receptor de andrógeno vai se beneficiar da terapia com finasterida.
Toxina Botulínica do Tipo A

A bactérias que causam intoxicação alimentar produz uma substância química tóxica chamada toxina botulínica do tipo a, ou TBA , que recentemente foi investigado como uma terapia potencial para alopecia. Um estudo publicado em dezembro de 2010 " Cirurgia Dermatológica " analisou a eficiência ea segurança da TBA e se pode estimular modificações nos níveis de neurotransmissores , que são sinais químicos que dirigem os impulsos nervosos . Os investigadores suspeitaram que TBA pode influenciar a produção de neurotransmissores que inibem o crescimento do cabelo . O estudo, no entanto, também concluiu que BXTA não era uma opção para alopecia intratável, mas teve efeitos benéficos leves em pacientes com leve queda de cabelo a moderada .
Tratamento Laser

Vários estudos sobre o tratamento calvície masculina pela luz e lasers têm sido publicados recentemente . Um artigo na edição de " Cirurgia Dermatológica " dez 2010 investigou o uso do tratamento a laser com camundongos geneticamente modificados que imitam alopecia. Os investigadores relataram que a estimulação do crescimento do cabelo foi dependente do nível de energia , a densidade e intensidade de radiação do laser . O estudo concluiu que o crescimento do cabelo foi induzida por tratamento com laser , mas mais estudos eram necessários para elucidar as aplicações clínicas reais.
8-MOP

Um estudo publicado em fevereiro 2011 da " Photodermatology , Photoimmunology e Photomedicine " investigou os efeitos da radiação UVA em conjunto com um farmacêutico chamado 8- methoxysoralen , ou 8-MOP . Os pesquisadores recrutaram pacientes com alopecia e tratou-os com 8-MOP a cada três meses durante um ano. Eles descobriram que 57 por cento dos participantes do estudo apresentaram pelo menos uma resposta parcial à terapia e concluiu que 8-MOP é um tratamento eficaz para a perda de cabelo.
Dinitroclorobenzeno , esquárico Ácido dibutilester e Difenciprona

o " International Journal of Tricologia " publicou um estudo em janeiro de 2010 que documentou a eficiência de três medicamentos para combater a alopecia : Dinitroclorobenzeno ou DNCB ; dibutilester ácido esquárico , SADBE e difenciprona , DPCP . Os autores relataram que DNCB é um mutagéneo , o que é uma substância que provoca modificações adversas ao ADN e pode conduzir ao cancro . SADBE e DPCP , no entanto, foram encontrados para ser nonmutagenic com respostas benéficos observados em 60 por cento dos pacientes com perda de cabelo alopecia severa e 88 a 100 por cento dos pacientes com alopecia irregular.