casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Fatores hereditária de calvície em homens

calvície e queda de cabelo são coisas que muitos homens têm de lidar. A genética desempenha um fator em quanto cabelo é provável que perca um homem. Ao olhar para os seus familiares , um homem deve começar a ter uma idéia do que ele poderia enfrentar no futuro em termos de recuo ou queda de cabelo . A Mãe Mito

Um popularmente realizada opinião por um longo período de tempo foi que a calvície era algo herdado do lado da mãe de uma família. Portanto, os homens foram aconselhados a olhar para os machos do lado materno de sua linhagem para uma indicação da probabilidade de calvície. Essa afirmação não é 100 por cento preciso , no entanto. A simples observação mostra que há uma ligação genética clara de ambos os lados da família para a perda de cabelo masculina.

Importância Genética

Genetics desempenhar o maior papel de todos os fatores ao se trata de um homem careca . Os fatores ambientais são responsáveis ​​por apenas cerca de 19 por cento da calvície . Estudos atualmente estimar a probabilidade da calvície a ser com base na herança genética em cerca de 81 por cento . Fatores de ambos os lados da família contribuem para o risco genético total de calvície.
The Link Mãe

Os fatores que afetam a calvície masculina estão vinculados a lado da mãe da família através do cromossomo X . Homens têm apenas um cromossomo X , que é herdado de suas mães. Se o lado da mãe de sua família carrega uma variação em um gene conhecido como o receptor de andrógeno , um homem enfrenta um aumento do risco de calvície.
Cromossomo 20

A descoberta do papel que o cromossomo 20 execuções em calvície masculina finalmente deixar os cientistas verificar que fatores genéticos mais do que linha de família da mãe está no trabalho em calvície. Estudos de King College London e da Universidade de Bonn ambos verificaram que certos genes ligados ao cromossomo que desempenham um papel na calvície. Os estudos também mostraram que os homens que têm tanto o cromossomo 20 e os fatores de risco AR são extremamente propensos a ficar careca .