casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Medicamentos que Emagrecimento Reversa Hair & Hair Loss

Perda de cabelo, também conhecida como alopecia, pode ser uma condição emocionalmente devastador para algumas pessoas. Pode ocorrer em homens, mulheres e crianças, e ser causada por fatores como hereditariedade , certos medicamentos e condições médicas subjacentes . A perda de cabelo pode ser permanente ou temporária. O tipo ea causa de sua influência alopecia ou não medicamentos podem ser eficazes na prevenção da queda de cabelo e, eventualmente, restaurar o crescimento do cabelo. Os medicamentos atualmente aprovados pela FDA para o tratamento da alopecia incluem minoxidil, a finasterida , corticosteróides e anthralin . Minoxidil

Minoxidil , o nome genérico para Rogaine , é um medicamento sem receita utilizado para tratar a alopecia androgenética e alopecia areata. A alopecia androgenética , mais conhecida como calvície de padrão masculino , afeta grandes áreas do couro cabeludo e é geralmente atribuída aos hormônios e hereditariedade. Alopecia areata é a perda de cabelo desigual que pode ocorrer em indivíduos saudáveis ​​ou aqueles com condições médicas subjacentes . Minoxidil está disponível como um líquido ou espuma que , quando esfregado no couro cabeludo duas vezes por dia , pode promover o crescimento do cabelo e diminuir a taxa de perda de cabelo . Embora o crescimento de cabelo novo é geralmente mais curto e mais fino do que o cabelo já perdeu , ele pode esconder carecas ou ser misturado com um de cabelo existente . Minoxidil vem em dois e cinco por cento soluções e pode ser utilizada por homens ou mulheres . Novo cabelo pára de crescer , se o produto foi descontinuado . Uso Minoxidil pode causar irritação do couro cabeludo .
Finasteride

Finasterida , também conhecido como Propecia e Proscar , é uma pílula uma vez por dia utilizado para tratar a calvície masculina . Ele funciona por parar a conversão de testosterona em Dihydrotesterone , ou DHT. DHT é um hormônio que encolhe os folículos pilosos, um processo que , de acordo com a Clínica Mayo, é um fator importante para a perda de cabelo masculina. Finasteride não é aprovado pelo FDA para uso por mulheres e mulheres que estão grávidas não devem manusear a medicação , como a sua absorção através da pele pode causar defeitos congénitos graves nos homens que ainda não nasceram . Como minoxidil, o crescimento de novos cabelos cessa se ​​o tratamento for interrompido. Os efeitos colaterais do uso de finasterida são raros e incluem o desejo sexual reduzido e função sexual diminuída.
Corticosteróides

Os médicos podem tratar a alopecia areata com injeções mensais de cortisona. O crescimento do cabelo visível aparece tipicamente um mês após a primeira injeção . A picada de agulha e leve formigamento associados com a administração de tratamento são geralmente bem tolerados . Comprimidos de corticosteróides orais são mais fortes do que as injecções localizadas e podem ser utilizados para grande perda de cabelo . Cremes e pomadas de cortisona também estão disponíveis, mas tendem a ser menos eficazes do que as injeções no couro cabeludo .
Anthralin

Anthralin ou Dritho - Scalp , é um sintético , alcatrão , substância tipicamente usado para o tratamento de psoríase . Em alguns casos , é usada para tratar a alopecia areata . É um medicamento de prescrição disponível como uma pomada, creme ou pasta . A aplicação diária permanece no couro cabeludo durante um período de tempo prescrito e é então lavado. Crescimento de novos cabelos podem não ser visíveis por até 12 semanas. Coloração da pele e irritação são seus efeitos colaterais mais comuns .