casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como diagnosticar esclerite

esclerite é uma doença inflamatória da parte branca do olho (esclera ) . É um resultado comum de doenças auto-imunes e é potencialmente cegueira e dolorosa. Esclerite podem ser classificados em duas formas anteriores e posteriores de acordo com a sua localização específica na esclera . Instruções
1

Observe os sintomas de apresentação inicial de esclerite . Os pacientes geralmente procuram tratamento para a dor , que geralmente é acompanhada por vermelhidão da esclera , problemas de visão , lacrimejamento e sensibilidade à luz.
2

Reúna um histórico do paciente para esclerite . Muitas doenças do sistema vascular ou do tecido conjuntivo , para além de perturbações diversas, tais como a gota e a rosácea pode causar esclerite . Lesões químicos e trauma para o olho também são conhecidos por causar esclerite .
3

Realizar um exame geral do paciente. A dor é caracteristicamente grave e irradia para a testa, testa, queixo e seios , e faz com que essas áreas concorrer ao toque. Uma descarga mucopurulenta do olho afetado geralmente está presente e a vermelhidão vai aumentar gradualmente ao longo dos próximos dias.
4

Realizar um exame detalhado da esclera com luz regular. Pode ser um profundo vermelho-azuladas e após os ataques de inflamação pode tornar-se fina e translúcida. Qualquer processo necrosante pode causar a esclera para tornar-se preto, marrom ou cinza.
5

Verifique a esclera com uma lâmpada de fenda . A rede episcleral profundo será o local mais do congestionamento . Não utilize uma aplicação tópica de fenilefrina para branquear este congestionamento. A luz vermelha - livre são úteis para avaliar a extensão da congestão vascular .