casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como diagnosticar Escotoma

Escotoma é derivado da palavra grega para a escuridão e refere-se a qualquer ponto cego na visão de alguém cercado por uma área de visão relativamente normal. É uma condição e não uma doença e não pode mesmo ser anormal. Na verdade , todos os olhos de mamíferos têm um escotoma onde o nervo óptico sai da retina. Os passos seguintes irão mostrar como diagnosticar um escotoma . Instruções
1

Demonstrar a presença do escotoma normal. Feche um dos olhos e olhar para a frente com o olho aberto. Segure um pequeno objeto, como o polegar cerca de 15 graus para o lado oposto ao olho fechado . O objeto parece que vai desaparecer quando você movê-lo para o ponto cego. Esta área é de cerca de 5 por 7 graus.
2

Identificar o tipo específico de escotomas anormais com um teste de visão geral. Escotomas são classificados de acordo com a área da perda da visão. Escotomas central afecta a visão central e escotomas hemianopic são uma perda da maior parte da visão central . Escotomas periféricos são uma perda de visão na borda do campo visual.
3

Determinar a presença de doenças que causam escotomas . Doenças que afetam a mácula da retina são os mais propensos a resultar em pontos cegos e estes são mais comumente doenças desmielinizantes , como a esclerose múltipla.
4

Observe causas bioquímicas de escotomas . Estes mais frequentemente incluem envenenamento de álcool e de quinina , para além de uma deficiência de vitamina A.
5

diagnosticar as causas adicionais de escotomas . Eles também podem resultar numa gama de acidentes vasculares cerebrais e traumatismos cerebrais . Os tumores que comprimem o nervo óptico ou o fornecimento de sangue para o olho , na maioria das vezes decorrente da glândula pituitária , também podem causar escotomas .