casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como diagnosticar Orbital celulite

celulite orbital é uma infecção dos tecidos moles das pálpebras . Ela tem muitas causas e pode ter complicações graves com até 11 por cento dos casos , resultando numa perda de visão . Celulite orbitária requer diagnóstico rápido , porque pode ser altamente contagiosa e é, portanto, uma emergência oftalmológica . Instruções
1

Obter um histórico do paciente . Os pacientes com celulite orbitária geralmente têm um histórico de trabalhos recentes dental, cirurgia facial ou infecção em outras partes do corpo.
2

Observar sintomas de apresentação comuns de celulite orbitária . Estes incluem a diminuição da visão , dor ao mover os olhos e quemose conjuntival. Sintomas não específicos , como febre e dores de cabeça também podem estar presentes.
3

realizar um exame físico dos olhos. Os sinais cardinais da celulite orbitária incluem olhos esbugalhados e uma paralisia dos músculos do olho. Estes sintomas podem também ser acompanhada de pressão intraocular elevada , sensibilidade orbital e uma coloração vermelho-escuro das pálpebras.
4

exames laboratoriais gerais de conduta . Dê uma cultura de sangue antes de administrar qualquer antibióticos. O número de leucócitos é geralmente maior do que 15000 , embora isso não irá provavelmente identificar o organismo causador da doença. Faça uma cultura de qualquer secreção nasal ou sinusal , além de descarga de quaisquer abscessos orbitais.
5

Dê uma varredura de alta resolução tomografia computadorizada ( CT). Visualizações axiais são essenciais para a eliminação de abscessos cerebrais e coronal vai ser útil na detecção de abscesso subperiosteal . No entanto, coronais podem ser difíceis de obter em crianças e pacientes com doença aguda . Imagem por Ressonância Magnética (MRI) pode identificar abscessos orbitais e doença sinusal.