casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Córnea Distrofia & Síndrome do Olho Seco

distrofia da córnea é uma condição que afeta o endotélio. O endotélio é uma camada fina interna da córnea do olho . O trabalho do endotélio é mover constantemente líquidos para ajudar a manter uma visão clara. Distrofia corneana provoca uma perda de células do endotélio . À medida que o número de células diminui , menos fluido está disponível . Isso faz com que a córnea inchar e ficar embaçada , reduzindo sua visão. Identificação

distrofia da córnea é hereditária e geralmente afeta pessoas entre as idades de 30 e 40. Ela afeta mais as mulheres do que os homens. Geralmente ocorre em ambos os olhos , e, atualmente, não existe cura . Existem vários tipos de distrofia da córnea.

Sintomas de distrofia corneana

Os sintomas desta doença variam de acordo com o tipo de distrofia que você tem. Eles podem incluir visão turva e sensibilidade à luz. Os olhos podem sentir corajoso . Alguns pacientes não apresentam alterações visuais e alguns perdem a visão completamente . Algumas formas também pode criar dor nos olhos.
Tratamento da distrofia corneana

Esta condição é normalmente tratada com colírios e pomadas. O objectivo é o de fornecer fluido e reduzir o inchaço para ajudar a melhorar a visão . Em casos graves, uma cirurgia de transplante de córnea pode ser necessário.
Síndrome do Olho Seco

olho seco é uma condição em que os olhos não produzem lágrimas corretamente. Próprio olho seco não costuma causar uma perda de visão. Há muitas razões que você pode desenvolver olho seco, uma das quais pode ser distrofia da córnea.

Sintomas de olho

síndrome do olho seco seco pode ter alguns dos mesmos sintomas distrofia corneana . Isso inclui uma sensação corajoso nos olhos, visão turva e dor nos olhos . Síndrome do olho seco pode ser gerenciado por meio de colírios .