casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

O que é pressão alta dos olhos

? Maioria das pessoas sabe sobre a pressão arterial e a importância de tratar a pressão arterial elevada , mas não como muitos sabem que existe a pressão do olho , para não falar que é importante para tratar a pressão ocular elevada ( também conhecida como " hipertensão ocular " ) . Você não pode vê-lo, e você quase sempre não pode senti-lo , mas sua pressão ocular é um fato da vida - e começá-lo verificado regularmente pode significar a diferença entre a visão normal e dano irreversível da visão . Identificação

seu globo ocular não é uma massa sólida - em vez disso, é uma esfera cheia de fluido. Fluido circula constantemente dentro e para fora do olho , mantendo uma pressão constante no interior do globo ocular . Se muito líquido entra no globo ocular sem bastante líquido drenado para fora - seja porque o corpo está produzindo muito líquido ou porque um canal de drenagem é bloqueado - a pressão que o fluido exerce sobre o resto do globo ocular cresce muito alto. Esta alta pressão ocular pode levar a complicações que destroem a visão.
Riscos

A idade é um fator de risco universal. Todo mundo mais de 40 anos está em maior risco de desenvolver pressão alta do olho . No entanto , algumas pessoas estão em maior risco ao longo de suas vidas. Estes grupos incluem os afro-americanos , muito míope e pessoas clarividentes e pessoas com história familiar passada de pressão ocular elevada e glaucoma ou que têm uma lesão ocular passado. Outras condições médicas , como diabetes, pode aumentar o risco , como pode tomar medicamentos como corticóides .

Complicações

Se não for tratada , a pressão alta do olho é tão perigoso que pode levar ao glaucoma , uma doença que danifica o nervo óptico e deixa os pacientes com visão periférica limitada. Glaucoma avançado pode deixar as pessoas incapazes de ver qualquer coisa que não está diretamente em sua linha de visão. Os dois tipos mais comuns de glaucoma são glaucoma primário de ângulo aberto e glaucoma agudo de ângulo fechado . Glaucoma primário de ângulo aberto se desenvolve ao longo de um período de tempo, como gradualmente piora da pressão alta do olho destrói lentamente o nervo óptico. Muitas vezes, é difícil perceber a perda de visão gradual , como acontece tão lentamente . Aguda glaucoma de ângulo fechado é uma condição de emergência em que o olho não é capaz de drenar todo o líquido em tudo , levando a disparada da pressão ocular .

Sintomas

Exceto no caso de glaucoma de ângulo fechado agudo , que vem de repente com sintomas marcados como dor nos olhos, dores de cabeça, vômitos e perda de visão , pressão alta do olho é indetectável. Ele não causa dor ou vermelhidão , e se você ainda não desenvolveram glaucoma isso não afetará sua visão. É por isso que é tão importante ter a sua visão verificado a cada ano. Durante um check-up ocular, o oftalmologista pode verificar sua pressão ocular e certifique-se que é normal e examinar o seu nervo óptico para detectar quaisquer sinais de danos.
Tratamento

Algumas pessoas tem pressão alta do olho , mas não mostram sinais de desenvolvimento de glaucoma. Essas pessoas podem ser capazes de ser " tratado " com a espera vigilante , durante a qual um oftalmologista acompanha de perto a condição dos olhos, mas não prevê nenhum medicamento . Se for necessária a medicação , colírios são normalmente utilizados para tratar o glaucoma em desenvolvimento. Estes colírios diminuir a pressão intra-ocular através da redução da produção de fluido do olho ou através do aumento da quantidade de líquido que drena a partir do olho . Em casos avançados ou de emergência , a cirurgia pode ser necessária para drenar o excesso de líquido.