casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Os sintomas da hipertensão ocular

hipertensão ocular é uma condição definida pela pressão intra-ocular que é maior do que 21 milímetros de mercúrio , tal como medido por um oftalmologista durante um exame aos olhos . A hipertensão ocular em seus estágios iniciais não causa sintomas , danos ou alterações na visão, embora quando a doença não for tratada, as pessoas com que pode desenvolver glaucoma , uma doença ocular grave. Lesões oculares

hipertensão ocular pode causar danos físicos aos nervos do olho se o distúrbio for tratada. Uma vez que a hipertensão ocular progrediu para fase precoce do glaucoma , o nervo óptico pode ser danificado devido à diminuição do fluxo sanguíneo causado pela alta pressão no olho. Os vasos sanguíneos e artérias no olho também pode ser danificado se a hipertensão ocular é permitida a progressão de glaucoma avançado.
Visão Periférica Loss

Pessoas com hipertensão ocular pode experimentar uma perda gradual de visão periférica , como a doença progride para as fases iniciais do glaucoma . Baixa visão provoca uma perda de visão de objetos em linha periférica da visão. A perda da visão periférica é progressiva e médio a fase final de glaucoma pode resultar em uma perda completa da visão periférica em algumas pessoas .

Fatores de Risco

Africano Os americanos são mais propensos a desenvolver glaucoma , como resultado de hipertensão ocular do que outras raças ou etnias e devem receber exames regulares por um oftalmologista para avaliar e monitorar a pressão do olho . Pessoas com outras condições médicas, como diabetes, também podem ser mais propensos a desenvolver glaucoma e deve procurar atendimento oftalmológico regular para evitar a perda da visão. As pessoas que são idosos têm um maior risco de hipertensão ocular do que os adultos mais jovens , e alterações na visão devem ser relatados a um médico ao invés de ser aceito como parte da velhice.
Research

o National Eye Institute , que faz parte dos Institutos nacionais de Saúde , iniciou um ensaio clínico no tratamento da hipertensão ocular , em 1994. uma gota de olho experimental foi dado a alguns participantes para avaliar se o tratamento poderia impedi-los de desenvolver glaucoma , como resultado da sua alta pressão ocular . Os cientistas do Instituto Nacional do Olho descobriu que, para pessoas com alto risco de desenvolver glaucoma , o tratamento colírio pode diminuir seu risco quando comparado a um colírio placebo.

Considerações

Os colírios usados ​​para tratar a hipertensão ocular são caros e não podem ser totalmente cobertos pelo Medicare , Medicaid ou planos de saúde privados. O tratamento não podem prevenir a hipertensão ocular, de desenvolver em glaucoma , embora possa retardar a progressão da doença . As pessoas que são incapazes de tolerar ou administrar colírio pode não ser adequado a este tipo de tratamento para a hipertensão ocular.