casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Quais são os tratamentos para as doenças oculares

? Existem inúmeros problemas oculares que vão desde a apenas irritante para doenças que são bastante graves. Doenças oculares comuns incluem vermelhidão do olho - geralmente causada por irritações oculares comuns , incluindo a esfregar os olhos várias vezes - ou causadas por agentes ambientais , como o pólen . Muitas doenças oculares no entanto , são graves e , se não for tratada pode resultar em cegueira permanente . Glaucoma

Glaucoma é um dos fatores principais para a cegueira. O glaucoma resulta quando a pressão intra-ocular se acumula no olho e impede que o fluido aquoso flua para dentro e para fora do olho . Esta pressão pode danificar os nervos ópticos do olho , fazendo com que pequenos pontos cegos para começar a desenvolver no interior do olho . Pessoas que enfrentam este problema pode não perceber de imediato o problema até dano significativo foi feito para os nervos ópticos . Como o dano continua , o paciente pode começar a notar visão turva, dor ocular intensa, acompanhada de dores de cabeça. Quando o dano é feito o suficiente para os nervos ópticos , o indivíduo perde toda a visão e torna-se cego. O glaucoma pode ser tratado em primeiro lugar com medicamentos colírio . O tipo de colírio recomendada pelos médicos depende do tipo de glaucoma a ser tratado . Existem alguns tipos de glaucoma . Uma delas é o glaucoma de ângulo fechado agudo e glaucoma primário de ângulo aberto . Outros tipos de glaucoma incluem glaucoma pigmentar e glaucoma secundário.

Cataratas

Cataratas , muitas vezes chamado de " olho turvo ", são comuns. Se você viver o suficiente , as chances são que você pode desenvolver catarata . Inicialmente, as pessoas contornar o problema de catarata com a leitura ou óculos. Eventualmente, a catarata pode se desenvolver muito e começa a prejudicar a visão. Isto é, quando a cirurgia da catarata pode ser necessária . A cirurgia de catarata é o tipo mais comum de cirurgia ocular. Durante a cirurgia , sob anestesia geral , o médico irá remover cirurgicamente cataratas dos olhos . Nove em cada 10 americanos que têm a cirurgia de catarata recuperar totalmente a visão.
Eye Strokes

derrames oculares também são conhecidos como oclusão dos olhos. Ela é causada por bloqueios nas artérias que fornecem sangue ao olho . Existem vários tipos de oclusões do olho . O tratamento depende do diagnóstico do tipo de acidente vascular cerebral olho em questão . A maioria dos problemas de oclusão são tratados com medicamentos de glaucoma ; o objetivo aqui é para diminuir a pressão ocular. Os médicos também podem pedir ao paciente para inalar oclusão de 5 por cento do gás dióxido de carbono como parte das opções de tratamento. Os médicos , então, empregar massagem ocular para tratar melhor o paciente . A terceira opção de tratamento disponível para tratar oclusões é através de uma operação cirúrgica menor conhecido como " paracentese da câmara anterior . " Entorpecente colírios são usados ​​, seguido de uma retirada de líquido pequeno da parte da frente do olho.
Córnea Úlcera

Córnea úlcera é geralmente causada por uma infecção ocular na córnea . Ele aparece como um abcesso na córnea. Parece de cor avermelhada , e que é muito doloroso . Deve ser tratada imediatamente para evitar a perda severa da visão do olho infectado. Esta doença também pode resultar na perda completa do olho afetado. Úlcera de córnea é tratada com antibióticos tropicais com ou sem culturas iniciais.
Moradia Retina

descolamento de retina é um problema ocular grave. Esta condição ocorre quando a retina é separada a partir do tecido de suporte . Nessa circunstância a retina não funcionarão e podem prejudicar seriamente a visão do paciente . Um cirurgião ocular trata esta condição por recolocar o descolamento da retina através de uma operação a laser conhecido como " fotocoagulação . " Este é o processo usado para selar vazamento dos vasos sanguíneos . Fotocoagulação técnica também é usada para destruir o crescimento de novos vasos sanguíneos indesejados no olho.