casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

A queima olhos com retinose pigmentar

Nos Estados Unidos , cerca de 100.000 pessoas são afetadas com uma condição de olho debilitante chamada retinite pigmentosa. Embora normalmente não é doloroso , esta doença progressiva é frequentemente um precursor à cegueira legal. Definição

Quando a luz entra no olho , ela projeta em um tecido chamado de retina. Dentro da retina são células chamadas cones e bastonetes que ajudam luz processo e cor . Retinite pigmentosa é uma doença do olho que ocorre quando as hastes param gradualmente de trabalho , fazendo com que a retina a deteriorar-se . À medida que a doença se desenvolve , o olho torna-se sensível à luz, o que pode causar uma sensação de desconforto de queima .

Sintomas

Acredita-se ser causada por mutantes , genes herdados , retinite pigmentosa se ​​desenvolve lentamente . Os sintomas incluem a perda da visão periférica , uma sensação de luzes piscando , perda de percepção das cores ou dificuldade para enxergar à noite . Seu início varia desde a infância até a idade adulta média. Os médicos recomendam usar óculos de sol quando ao ar livre para proteger a retina e aliviar a sensação de queimação potencial.
Tratamento

Enquanto não existe um tratamento eficaz ou cura para a retinite pigmentosa , os cientistas continuam a buscar respostas através de ensaios clínicos e de pesquisa. Em alguns casos , os suplementos de vitamina D podem ajudar lenta a progressão da doença . Colírio ou , uma compressa úmida legal são recomendadas para a queima , que acompanha a extrema sensibilidade à luz.