casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como testar oftálmicas condutas forçadas

Ocasionalmente , canais lacrimais ( canalículos lacrimais ) tornar-se bloqueado e já não pode desviar o excesso de lágrimas de distância a partir do olho e para dentro do canal nasolacrimal , o qual está ligado ao nariz . Quando isto ocorre , as lágrimas começam a fluir excessivamente a partir do olho , e a infecção das condutas pode ocorrer . Como este procedimento envolve o olho , é melhor ter um oftalmologista certificada realizar os testes e procedimentos necessários para desbloquear um ducto lacrimal . Instruções
1

lugar duas gotas de um corante laranja conhecido como fluoresceína no olho com a conduta que está bloqueado . Este teste , chamado o teste de desaparecimento Fluoresceína tintura , ajuda a determinar se o canal é , na verdade, fechado . Se o corante desaparece do olho, o canal está aberto .
2

Verifique se o olho do paciente está rasgando excessivamente e se ou não os cílios são coberto de muco. Além disso , verifique se há um inchaço do concurso. Se estes estiverem presentes, o duto provavelmente está bloqueado.
3

Massagem levemente o canal lacrimal que está bloqueado . Isso vai ajudar a soltar tudo o que detritos pode estar bloqueando o ducto .
4

Insira uma sonda minúscula para o ducto bloqueado, o que está por baixo da pele e ladeado pelo olho e nariz. Forçar o fluido para dentro da conduta para testar se ou não o fluido escoa -se agora para o nariz . Este tratamento também pode ser utilizado para determinar se a conduta não é apenas bloqueado mas com cicatrizes , como uma conduta de cicatrizes não irá permitir rasgar geral a fluir através dele após a conclusão do tratamento conduta forçada .
5

Local um pequeno tubo ou de stent para dentro da conduta , assim, manter o sistema de drenagem do olho de fecho . Este é um procedimento padrão para os pacientes cujos tratamentos duto forçado falharam. Os tubos de permanecer no local para os próximos seis a 12 meses para evitar novas obstruções. A cirurgia é de 90 por cento a 95 por cento eficaz em aliviar bloqueado ductos lacrimais .